SAAD LANÇA COLEÇÃO 2013


Já que no post anterior refiro o ParkShoppingBarigüi  agora vou falar da vinda de Giovanna Ewbank amanhã para o lançamento da coleção de Verão 2013 da SAAD, neste mesmo shopping  
A primeira foto da Terra, vista do espaço, feita em 1969, tocou o coração da humanidade com a sua beleza e simplicidade, chamando a atenção para o fato de que vivemos em um ecossistema único, frágil e interdependente. Este foi o plano de fundo para a criação da coleção de verão 2013 da SAAD, que leva como tema principal o nosso planeta e seus quatro elementos - o ar, a água, a terra e o fogo - e a forma como acontece a relação entre eles e os seres humanos.

A coleção segue com referências de nomes como Henry David Throreau, autor americano, poeta naturalista, historiador e filósofo, famoso por difundir um lifestyle simples, regado por valores implícitos na natureza; Guy Laliberté, fundador do Cirque du Soleil e também criador do movimento One Drop, onde busca eliminar a pobreza por meio da busca do acesso à água limpa e que após 11 dias a bordo da Estação Espacial Internacional, fotografou o planeta em busca de imortalizar esta oportunidade única em uma coleção de imagens.

Para finalizar as referências que compõem o tema da coleção, a equipe de estilo da marca também utilizou a letra de uma música de um brasileiro que marca nossa história: Caetano Veloso, que mostra sua fascinação pela tal fotografia feita em 1969 na faixa do álbum “Muito Dentro da Estrela Azulada”.

Com todas essas referências e seus significados, a SAAD apresenta sua coleção, propondo novamente seu conceito principal, que é sinônimo de mulheres dinâmicas, que viajam frequentemente, inspiradoras e que buscam viver sensações surpreendentes. Este universo foi incluído em toda a linha, resultando em peças que priorizam conforto, principalmente por meio do desenvolvimento de tecidos leves e fluidos valorizando a forma de cada corpo.  

A marca mostra-se cada vez mais cheia de itens em sua coleção, ultrapassando a barreira dos acessórios, na qual se tornou desejo e mostrando uma linha ainda mais completa, com uma diversidade de peças do vestuário feminino.

A linha em malha vem com diversas versões, texturas e aplicações inusitadas, como a calça em malha prene com recortes em jeans. Transparências, bordados, mix de tecidos e tecidos com aparência de linho, são presença constante em toda a coleção. Ponto alto fica por conta das peças em alfaiataria, que aparecem em tecidos leves e frescos. Destaque para o couro mestiço padrão SAAD, que aparece com micro perfurações, trazendo frescor e referências ao estilo sportwear, também presente nos produtos.

Desta forma a coleção foi segmentada em três linhas:

Fluir: Para o dia-a-dia – peças práticas, multifuncionais e leves prezando beleza e conforto para seus compromissos diários.
Tempo: Viver e experimentar sem pressa – Proporcionar conforto, frescor e feminilidade para a vivência por completo de suas novas experiências.
Sense: Nutrir os sentidos e surpreender – peças que exaltam a beleza, sedução e feminilidade da mulher. Direcionada para a noite ou uso em ocasiões especiais.

As cores da coleção seguem também inspiradas pelos elementos da natureza. Para o ar são os cinzas, preto e branco; para a água, as tonalidades de azuis; para a terra os tons terrosos; e para fogo, o rubro. O preto é a cor que compõe as peças do look noturno.

Interferências com correntes, tanto no vestuário quanto nos acessórios, de forma arrojada, resultam em peças delicadas e ao mesmo tempo, sofisticadas. A estampa personalizada e exclusiva, desenvolvida para a coleção nomeada Gaia, é um resultado da união de imagens de referência da origem do tema, como imagens do céu, paisagens naturais e o coração, carregado de referências lúdicas, formando assim uma padronagem abstrata em um prisma de cores.

Outra novidade exclusiva se encontra na linha de bolsas, pensadas para acompanhar a jornada da mulher e seus deslocamentos diários. Porta Ipad interno (as peças que levam esse detalhe prometem ser o hit da estação); bolsa que se transforma em mochila, alças “dois em um” e espaços amplos, refletindo assim a versatilidade das peças, que também está presente na linha de calçados, de modelagens confortáveis e facilmente combináveis com inúmeros looks e ocasiões.

A SAAD ainda conta com uma linha própria de maquiagem e perfumes, oferecendo assim, um mix completo de produtos para o cotidiano feminino.

Lojas em Curitiba, no ParkShoppingBarigüi e também no Shopping Crystal. 

Aceda ai site em www.saad.ind.br/    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"