DEVONS REABRE COM NOVO CONCEITO EM CARNES NOBRES

Devons reabre e apresenta novo conceito em carnes nobres

Com mais de 25 anos de tradição, a Devons apresenta ao público, a partir de 19 de Novembro, sua nova casa de carnes selecionadas, totalmente reestruturada e repaginada.

Localizada no mesmo endereço, no coração do Centro Cívico, a casa passa a  funcionar somente com sistema de serviço à la carte. No cardápio, produtos de origem, provenientes dos melhores fornecedores de Black Angus. Original da região nordeste da Escócia, a raça Angus é famosa e reconhecida internacionalmente como produtora da “melhor carne do mundo”.

Atento às tendências internacionais, o experiente empresário Augusto Farfus explica que mudou o conceito de sua churrascaria para oferecer o que há de melhor no universo gourmet de carnes. “Saborosos cortes especiais serão preparados para surpreender o paladar dos clientes mais exigentes”, destaca o restauranteur.

Entre os cortes premium, destaque para Filet Mignon, Steak de Picanha, Bife de Ancho, Bife de Chorizo, Cowboy Steak e Prime Rib. Diversos acompanhamentos especiais estão presentes no menu, que inclui opções para crianças.

A elegância e a modernidade se destacam no projeto arquitetônico, que divide a nova Devons em dois ambientes.

Com capacidade para até 90 pessoas, o salão principal conta com uma charmosa adega e uma grande janela de vidro que possibilita ao cliente acompanhar as carnes grelhadas.

O restaurante também apresenta seu novo salão, reservado exclusivamente para eventos de até 60 pessoas. Com equipamento multimídia, proporciona muito conforto e toda tranquilidade necessária para reuniões e comemorações empresariais ou sociais.

Serviço: Devons
Rua Prof. Lysimaco Ferreira da Costa, 460 – Centro Cívico – Curitiba – PR
41 3254-7073 / 3254-7573 |  www.devons.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS