UM SONHO DE NATAL NO PÁTIO BATEL


Pátio Batel resgata compartilhamento e solidariedade e homenageia Curitiba

A oferta se desenvolve em um conjunto de seis ações que começam em 18 de Novembro e seguem até 5 de Janeiro

Réplica da Ópera de Arame é uma das ações da decoração interna e caixas gigantes de presente na fachada externa

O primeiro fim de ano do Pátio Batel reserva surpresas que resgatam valores e mesclam com ações culturais, solidárias, promocionais com influências genuinamente curitibanas.  São seis ações que compõem a campanha batizada de “Um Sonho de Natal Pátio Batel” que propõe o  compartilhando de boas experiências.
  
1. Promoção comercial - sorteio de 4 Range Rover 
O Pátio Batel sorteará  quatro carros da marca Range Rover, modelo Evoque Pure P5D. Cada carro será sorteado em um dia diferente:  10 de dezembro, 23 de dezembro, 30 de dezembro e 5 de janeiro de 2014.

A cada R$ 400,00 em compras, o cliente pode trocar por 1 cupom no Posto de Troca, localizado no piso L3. As possibilidade de ganhar o carro são cumulativas: se ele não for sorteado na primeira data, seu cupom ficará dentro da urna aguardando os três sorteios subsequentes.

A promoção é válida de 18 de novembro a 5 de janeiro e o regulamento completo está disponível no site oficial: www.patiobatel.com.br. 

2. Bazar de Experiências 
O Pátio Batel tem uma identidade histórica em ações de solidariedade no Natal, mesmo ainda estando na fase de obras. Em 2011, realizou a ação “Árvore de Livros”, que resultou na doação de 10.600 livros que alimentaram de conhecimento crianças, jovens, adultos e terceira idade atendidos por 11 entidades em Curitiba e Região Metropolitana, entre hospitais, Ongs, casas de abrigo, entre outras.  Em 2012, foi a vez do “Natal Love Power, onde o Pátio Batel convidou a comunidade a praticar bem estar pedalando nas bicicletas colocadas gratuitamente em parques e locais da cidade: a cada 30 minutos de pedalada se convertia num quilo de ração paga pelo Pátio Batel e doada a entidades que cuidam de cães abandonados ou de famílias de baixa renda.  Arrecadou-se 1 tonelada de ração em apenas 7 dias.
“Em 2013, vamos realizar o Bazar de Experiências, onde o amor é a moeda de troca: o amor a si mesmo, o amor ao próximo e amor à nossa cidade porque é também uma forma de tangibilizar o compartilhamento, nossa diretriz para este Natal”, pontua  a gerente de marketing do Pátio Batel, Sonia Marques.
Montado fisicamente no piso L2, o Bazar de Experiências foi criado como um grande display de produtos exclusivos e palco de oferta de atitudes por parte do consumidor.

No “Bazar de Experiências” qualquer pessoa poderá comprar um produto exclusivo (criado para esta iniciativa) ou mesmo “pagar” com atitudes. Tanto uma ação como a outra será convertida para bancar livros, bolsa de estudos, oficinas de fotografia, dança e várias iniciativas artístico-culturais para crianças e jovens de entidades assistenciais de Curitiba.

O Bazar de Experiências envolve a participação de várias pessoas, entre artistas, fotógrafos, artistas plásticos, pintores, além de empresas de vários setores. “Estamos muito satisfeitos porque conseguimos mobilizar muitas pessoas e iniciativa privada em torno de uma ideia de solidariedade”, reforça Sonia.

Por exemplo, algumas peças que poderão ser adquiridas como contos de Guido Viário ou fotos de Tom Lisboa, marca-livros da ilustradora Heliana Grudzien, entre vários outros objetos exclusivos. Na lista de pagamento de atitude estão desde pedido de casamento ao vivo  até promessas inusitadas para 2014, desde que realizadas ao vivo no local destinado para isso dentro do Bazar de Experiências.

3- Réplica da Ópera de Arame na decoração Interna 
Na decoração interna está uma das homenagens a Curitiba. Assinada pela designer Cecília Dale, a decoração norteia o compartilhamento de experiência do Papai Noel com Curitiba.

Na base de inspiração dela, Papai Noel estava preparando o Natal deste ano e ao sobrevoar Curitiba se apaixonou pelos parques e monumentos pelos quais a cidade é internacionalmente conhecida. Para compartilhar seu amor pela cidade e pelos curitibanos, resolveu presenteá-la revelando um de suas mais especiais hobbies: seu amor pela natureza e frescor de flores e plantas.

A partir daí, ela criou uma decoração com muitas flores claras e toda a temática dos ambientes são jardins. Por isso, o ambiente Jardim de Natal, localizado no piso L1, está a réplica do Jardim Botânico. E dentro dele, uma série de atrações como Banda de Ursos, cavalos e vários pontos de fotos e intervenção.

Em outro ambiente, no piso L3, fica o Gazebo do Papai Noel, onde o bom velhinho recebe a todos em meio a muitas flores e plantas e surpresas para as pessoas.  Ainda na decoração interna, o centro de compras espalhou 21 árvores por todo o mall, as quais contam com iluminação em tons de bronze.
  
4- Cenografia, show de luzes e apresentações artísticas na decoração externa 
Para a decoração externa estão sendo preparadas grandes caixas de presentes e muita iluminação, além de elementos que casam com a identidade decorativa interna. As árvores naturais que compõem a fachada do empreendimento também receberão doses extras de luzes e farão parte do cenário.

O Papai Noel vai chegar em grande estilo no sábado (23) com  muita surpresa e resgatando a ícones natalinos mais genuínos.

5- Oficinas Natalinas e programação com música, dança e intervenções teatrais 
Uma intensa programação artístico cultural promete movimentar a agenda de atrações durante os meses de novembro, dezembro e janeiro. “Preparamos várias atrações para presentear o curitibano para demonstrar que o Pátio Batel é um local para todas as experiências, sonhos e desejos nesta época, uma das mais mágicas e especiais na vida das pessoas”, destaca Sonia Marques.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"