NA RODA COM O MAESTRO - JOÃO CARLOS MARTINS

João Carlos Martins se apresenta em Curitiba com o projeto “Na Roda com o Maestro” em 24 de novembro
 Apresentação da Orquestra Camerata Bachiana e do Tenor Jean William, sob regência do maestro e pianista João Carlos Martins, acontece no  Guaírão, com entrada gratuita. O encontro é um oferecimento da Panco e tem apoio da Secretaria de Estado da Cultura. O público será recepcionado a partir das 17h30.

Um dos nomes mais respeitados no cenário musical, o maestro João Carlos Martins é exemplo raro de superação, após inúmeras cirurgias para recuperação das doenças que atingiram os nervos das mãos. Ele estará na cidade de Curitiba para contar sua trajetória, tocar algumas peças ao piano acompanhado de gabaritados músicos e receber o público para um bate-papo através do projeto “Na roda com o maestro”. O evento, que terá única apresentação no dia 24 de novembro, às 19h, contará ainda com a participação do tenor Jean William.

O projeto “Na Roda com o Maestro” já passou por diversas cidades, especialmente do estado de São Paulo, sempre com o objetivo de ressaltar a importância da música como instrumento de inclusão social. Sob regência do maestro João Carlos Martins, os músicos da orquestra Bachiana Camerata se apresentam numa iniciativa que contempla também o incentivo à leitura. 
Além do espetáculo, o projeto conta com um livro infanto-juvenil, que aborda questões ligadas à introdução musical, a superação e companheirismo. Para a apresentação em Curitiba, serão distribuídos 2 mil exemplares do livro, acompanhando a capacidade do teatro. Na história, uma turma de crianças, estimulada por um encontro com o maestro João Carlos Martins, vive uma divertida aventura ao descobrir e conhecer de perto o universo da música erudita. O livro acompanha um CD duplo, “Páginas de uma História”, narrado pelo próprio maestro.

A entrada é gratuita, mas os interessados precisam retirar antecipadamente um vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, a partir do dia 14. No dia do evento, os vale-ingressos deverão ser trocados na bilheteria do Guairão, a partir das 17h30. 

A patrocinadora PANCO, por meio da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, e com apoio da Secretaria de Estado da Cultura, vai recepcionar o público com um coquetel antes do início do espetáculo.


SERVIÇO:  Na Roda com o Maestro
Data: 24 de Novembro de 2013 - domingo
Horário: 19h
Local: Guairão – Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto 
Entrada gratuita. 
Retirar vale-ingresso a partir do dia 14 de Novembro via site www.dcolor.art.br/ingressos 
Os vale-ingressos deverão ser trocados por ingressos a partir das 17h30 do dia 24/11 na bilheteria do Guairão.
Realização: D’Color Produções Culturais - Tel. (19) 3256.4500 www.dcolor.art.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS