PORTA DOS FUNDOS SERÁ LANÇANDO NO PARKSHOPPINGBARIGÜI

Livro Porta dos Fundos será lançado na Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi

Na próxima quarta (06), Fábio Porchat, Antonio Tabet e Gabriel Esteves estarão no shopping para um bate-papo e sessão de autógrafos

A Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi recebe na próxima quarta-feira (06), às 19h30, Fábio Porchat, Antonio Tabet e Gabriel Esteves para o lançamento do livro Porta dos Fundos com sessão de autógrafos e um bate-papo especial.

A obra tem 37 roteiros dos esquetes divulgados na internet, além de fotos exclusivas e comentários dos autores. No início de cada capítulo, o leitor ainda encontra um QR Code que leva diretamente ao vídeo no You Tube. Em apenas um ano, o canal de humor Porta dos Fundos já alcançou mais de 4,5 milhões de assinantes e teve 375 milhões de acessos.

Fábio Porchat é sócio fundador, roteirista e ator do Porta dos Fundos. Formado como ator pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), trabalha na Rede Globo desde 2006 e é colunista do jornal O Estado de S. Paulo. Antonio Pedro Tabet também é sócio fundador, roteirista e ator do Porta dos Fundos e criador do site Kibe Loco, o blog mais popular do país. É bicampeão do Prêmio iBest, venceu um VMB (MTV) e foi considerado um dos 100 brasileiros mais influentes do país pela revista IstoÉ. Gabriel Esteves é redator do Porta dos Fundos e um dos principais criativos da empresa. Formado em Administração, passou por muitos trabalhos até que, quase por acidente, foi contratado como um dos roteiristas do canal de vídeos Anões em Chamas.

Serão distribuídas, gratuitamente, 400 senhas numéricas para os clientes que quiserem acompanhar o evento e ter seu livro autografado. As senhas estão disponíveis na própria Livrarias Curitiba, localizada no piso térreo do shopping.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS