quinta-feira, 20 de março de 2014

FNAC RECEBE COLETIVO PHOTO MARCHÉ


FNAC RECEBE COLETIVO PHOTO MARCHÉ COM FEIRA DE FOTOGRAFIA NESTA SEXTA



O coletivo Photo Marché realiza feira de fotografia na sexta-feira (21 de março) da Fnac. A partir das 11h, imagens de 22 fotógrafos estarão disponíveis para compra. Trabalhos autorais de artistas de renome local e nacional trazem retratos, detalhes e paisagens em variados temas. O evento contará com participação de fotógrafos do coletivo, que comercializam suas obras nesta data.



Em sua terceira edição, o Photo Marché surgiu para resgatar a prática de colecionismo fotográfico, característico das décadas de 60 e 70. São fotos em tiragens limitadas com valores acessíveis, que valorizam o artista e permite um contato mais direto com o público. As imagens possuem valor único, e podem ser adquiridas isoladamente ou através de caixas portfólio, com imagens selecionadas.



A feira contará com uma fotografia de cada participante do Photo Marché: Bruna Klim, Cecília Miranda, Claudia Guimarães, Fabi Rosa, Francisco Santos, Johann Stollmeier, Kris Foltran, Leonardo Régnier, Lucia Biscaia, Marcelo Almeida, Mauricio Vieira, Mel Gabardo, Melvin Quaresma, Milena Costa, Nilo Biazzetto Neto, Paulo Henrique Camargo, Pedro Vieira, Rafael Dabul, Rodrigo Janasievicz, Sergio Vanalli, Xavier Fernandez e Zeca Moraes.



PHOTO MARCHÉ NA FNAC CURITIBA

Data: Sexta-feira, 21 de março

Horário: 11h às 19h

Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville

Ingressos: Entrada franca

www.agendafnac.com.br





Nenhum comentário: