NOVIDADES DA MGM OPERADORA NO 20º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO

A MGM Operadora está participando nos dias 14 e 15 de Março do 20º Salão Paranaense de Turismo, evento promovido pela ABAV-PR, em Curitiba (PR). Durante os dois dias de evento, a MGM recebe os agentes de viagem em seu estande, juntamente com a Coris, para falar sobre as novidades da Operadora e produtos para a próxima temporada.

“Além dos bloqueios e pacotes, também queremos apresentar ao público as novidades institucionais da MGM, como a certificação ISO 9001:2008, da matriz da empresa em Curitiba. Esse é um dos nossos principais diferenciais, que trará muitos benefícios para a Operadora, parceiros, fornecedores e clientes”, diz o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.

A MGM foi auditada pela Tecpar, que constatou que a matriz da empresa está com 100% de conformidade em todos os processos analisados. Após este processo, a MGM passa a ser a única operadora turística do Paraná a receber esse título na modalidade de produtos turísticos. A adoção das normas ISO é vantajosa para a empresa uma vez que lhes confere mais organização, produtividade e credibilidade - elementos facilmente identificáveis pelos clientes - aumentando a sua competitividade nos mercados nacional e internacional.

Mais informações sobre a MGM Operadora no site www.mgmoperadora.com.br .







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS