SHOPPING MUELLER LANÇA PROJETO PRA EXERCITAR A IMAGINAÇÃO

DIVERTIR E EXERCITAR A IMAGINAÇÃO DAS CRIANÇAS
“Brinq Mueller” acontecerá aos finais de semana e terá atividades que incentivam a construção do conhecimento e a socialização

                O Shopping Mueller lança, neste final de semana, o Brinq Mueller, um projeto que irá proporcionar ao público infantil um espaço de lazer divertido e educativo. Nos dias 15 e 16, crianças de 3 a 12 anos poderão participar de atividades artísticas de pintura em tela, em gesso e em pedra. Monitores estarão disponíveis para auxiliar os pequenos artistas, que poderão levar suas obras customizadas para casa.  O projeto será realizado no Piso Subsolo, em um espaço planejado para dar conforto e segurança às crianças. No entanto, um responsável deverá acompanhar a todo o momento o seu pequeno pintor. Todas as atividades são gratuitas.

                As oficinas serão realizadas em intervalos de 30 minutos cada, com capacidade para atender até 12 crianças por sessão. No sábado, as oficinas acontecerão das 12h às 20h, e no domingo, das 14h às 20h – sendo que a última sessão, em cada dia, inicia às 19h30. No espaço, cuidadosamente decorado com mesas e pufes que remetem às pinturas, as crianças poderão soltar a imaginação, divertindo-se com os materiais que o Shopping Mueller disponibilizará para as atividades. Tintas, pincéis, telas de pintura, cavaletes, peças em gesso, entre outros itens indispensáveis para o trabalho dos pequenos artistas, fazem parte do acervo que estará disponível, gratuitamente. E quanto à bagunça, os responsáveis podem ficar despreocupados, pois as crianças receberão um avental para proteger as roupas.

Um pouco mais sobre o “Brinq Mueller”
                O “Brinq Mueller” é um projeto desenvolvido pelo Shopping Mueller, a fim de oferecer uma programação infantil de qualidade nos finais de semana. Periodicamente, o mall irá proporcionar diferentes atividades em espaços de artes, onde as crianças poderão explorar a imaginação e experimentar a criação lúdica. Mais do que brincar, a iniciativa permite ao público infantil manipular e fazer o seu próprio brinquedo.

                O objetivo do Shopping Mueller é oferecer um espaço que incentiva a construção do conhecimento e a socialização. O projeto também dará boas idéias de atividades e técnicas às famílias, para que possam continuar se divertindo em casa.  




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS