PARKSHOPPINGBARIGÜI REALIZA PARTY AT THE MALL

Shopping promove festa no mall, com ações especiais nas lojas e atrações para clientes e convidados

Sucesso de público no ano passado, o ParkShoppingBarigüi apresenta a segunda edição do Party at the Mall. O evento acontece no mall do shopping, no dia 20 de março, e apresenta um mix de ações especialmente criadas para agradar clientes e apresentar o que existe de melhor na moda de um jeito diferente.

A Party at the Mall é uma grande festa, com promoções, decoração especial, atrações musicais, serviços exclusivos e muita gente bonita. O conceito da party é convidar personalidades curitibanas ligadas ao mundo da música, moda e lifestyle para serem os anfitriões desta grande festa. Para a edição de 2014, Izaura Regina Hillani e os arquitetos Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, a chef Carolina Garofani e o promoter Juan Moraes e o fotógrafo Daniel Katz, comandam a festa. A novidade deste ano é o quarto lounge com o blogueiro Marcos Slaviero e algumas das blogueiras mais descoladas do universo fashion de Curitiba.

Nos espaços, os convidados serão recepcionados pelos anfitriões da festa e embalados ao som dos DJs Boss in Drama, Maria Eugenia Suconic, Edo Krause, e a dupla HiFly. Em cada lounge, os convidados terão acesso a serviços exclusivos planejados para garantir o glamour do evento. Os clientes do shopping também terão à disposição cabines de fotos instantâneas e aqueles que compartilharem suas imagens na Rede Instagram, usando a hashtag (#partypkb) poderão levar uma versão impressa, disponível no concierge do shopping. Sem esquecer, claro, dos brindes e mais brindes regados com Chandon.

Para ter acesso aos lounges será necessária uma pulseira exclusiva entregue aos convidados pelos anfitriões e pelas lojas participantes a seus clientes. Somente neste dia, as lojas oferecerão promoções especiais, além de atrações artísticas e coquetéis para seus clientes.

O shopping sempre está em busca de ideias novas, produtos e serviços para garantir aos nossos clientes uma experiência única de lazer, consumo e entretenimento. Vamos realizar a segunda edição da Party at the Mall para apresentar a moda de forma criativa, aproximando nossos clientes ainda mais do shopping", explica Silvia Pires Omairy, gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi.

Backstage da moda
Durante a Party at the Mall, a modelo Michelle Provensi lança seu livro “Preciso Rodar o Mundo”, em que revela de forma peculiar os bastidores internacional. A sessão de autógrafos acontecerá no mall do shopping, em frente à Fnac.

Marionetes de Fause Haten
Na mesma ocasião, Fausen Haten abre exposição com a mostra fashionista “Marionetes” em que utiliza bonecos inspiradas em modelos famosas para apresentar a última coleção FH.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS