PALLADIUM PRESENTEIA AS MULHERES NO DIA 8 DE MARÇO

Palladium presenteia as mulheres no dia 8 de março
O shopping irá distribuir 6 mil kits com gloss labial e delineador, em parceria com a Racco

O Palladium Shopping Center faz questão de marcar as datas especiais, por meio de ações diferenciadas, com a intenção de prestigiar os clientes. Sendo assim, para marcar a passagem do Dia da Mulher, no próximo dia oito de março, o Palladium, em parceria com a Racco, irá distribuir kits de gloss labial e delineador para os olhos. A ação ocorre no sábado, dia 8/3, das 10h às 22h, ou enquanto durarem os brindes.

O dia oito de março é muito representativo, pois marca uma data de busca por melhores condições de vida. Não podemos deixar de entregar um presente para que elas lembrem da sua importância para o Palladium”, destaca a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.

Ao todo, serão distribuídos seis mil kits, Duoshine Glam Luzes, nas cores Cereja, com delineador preto, Pink, com delineador azul marinho, e Bronze, com delineador bronze. Os kits serão distribuídos por promotores, juntamente com uma mensagem do shopping, no mall e nas cancelas do estacionamento.

Desejamos que as mulheres venham ao shopping aproveitem seu presente e as demais programações especiais que as nossas lojas vão preparar para elas”, complementa a gerente de Marketing.

O Palladium Shopping Center oferece inúmeras opções de lojas, mais de 350, de roupas, acessórios e joias, entre outros, além de serviços como massagem e salão de beleza. A praça de alimentação é ampla, com as mais diversas opções e, ainda, tem o espaço Boulevard, com oito restaurantes capazes de agradar aos mais variados paladares.

SOBRE A RACCO - Fundada em 1987 por Luiz Felipe e Gisela Rauen, em Curitiba (PR), a Racco possui hoje mais de 400 produtos no portfólio. Comemorando um lugar de destaque no ranking de empresas de cosméticos que atuam no modelo de vendas diretas no Brasil, a marca conta com mais de 400.000 consultoras, dentro e fora do País. As maiores virtudes da Racco na atuação do terceiro maior mercado de cosméticos do mundo são as parcerias internacionais, o lançamento de novos produtos, criatividade e inovação mercadológica, investimento em tecnologia, satisfação dos consultores e colaboradores e o menor prazo de entrega dos produtos ao consumidor. Com própria fábrica localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e parceria industrial terceirizada internacionalmente na Europa e EUA, a Racco também possui atuação comercial nos Estados Unidos, Paraguai, Bolívia, Portugal e Angola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"