segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MALWEE BRASILEIRINHOS AGORA TEM FRANQUIA EM CURITIBA


A primeira loja de franquia Malwee chegou a Curitiba na última semana. Com 60 m², a loja Malwee brasileirinhos, voltada ao público até 14 anos, fica no shopping Palladium e é a primeira franquia da marca no Paraná. Além de peças da coleção que dá nome à loja, a brasileirinhos também trabalha com outras marcas do grupo, como Zig Zig Zaa e Liberta.

O empreendimento é de Nenni Schneider Bazani, relações públicas e jornalista de formação, que decidiu tomar outros rumos ao deixar o cargo de coordenadora de Relações Institucionais do Grupo Boticário para dar início a um novo ciclo. Para isso, se associou ao irmão, o empresário Eneri Prates Júnior, e foi ao mercado em busca de empresas sólidas com modelos de franquias em curso. E encontrou na franquia Malwee Brasileirinhos a solidez e a perspectiva que procurava.

O projeto arquitetônico da loja foi criado pelo escritório de arquitetura Rosembaum, que traduz o DNA sustentável da Malwee. Embalagens e cabides 100% recicláveis, lâmpadas de LED mais econômicas, cestos plásticos do estoque fabricados com matéria-prima reciclada via processo de injeção estão entre os elementos que compõem a loja. 

Sobre a Malwee
Com 46 anos de existência e 12 mil funcionários, o Grupo Malwee é uma das principais empresas de moda  do Brasil e realiza a gestão das marcas: Malwee, Malwee Brasileirinhos, Carinhoso, Puket, Scene, Enfim, Wee!, Liberta e Zig Zig Zaa. Destaca-se pelo pioneirismo e notória atuação no campo da sustentabilidade, incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do reaproveitamento de garrafas PET como matéria-prima, ao reuso de até 200 milhões de litros de água por ano no processo produtivo. O Grupo conta com 10 unidades fabris, 40 mil pontos de vendas multimarcas e mais de 250 lojas monomarcas.

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