quinta-feira, 20 de novembro de 2014

VIKTOR GONÇALVES PROMOVE LANÇAMENTO DE TENDÊNCIAS DE HAIR E MAKE

Vimax apresenta novidades para beauty, uma bela visão de formas, cores e relevo do universo tropical.

Atento às tendências internacionais, o time Vimax escolheu o tema Tropical-à-Porter para apresentar à imprensa as últimas novidades de hair e make para o próximo verão, no dia 20/11 (quinta-feira), das 19 às 22h, no Vimax Art Hair Beauty (Rua Gonçalves Dias, 532, Batel). Na ocasião, os convidados poderão assistir a um desfile com produções assinadas por Viktor Gonçalves e equipe Vimax, e um bate-papo sobre o conceito de beleza atual.

No evento, as modelos irão apresentar looks da coleção inspiradas em formas orgânicas do tropicalismo e os convidados serão recepcionados com um sofisticado coquetel. A ambientação, inspirada em elementos tropicais, é assinada pela produtora de eventos Ilse Lambach. “Quis agregar valor de conceito e arte ao mundo da beleza e, para isso, utilizei as flores como inspiração para desenhar penteados, maquiagens e até cortes de cabelo. Quero, sem dúvida, que a beauty (cabelo e make) deixe de ser um coadjuvante e passe a ser protagonista de uma coleção”, explica Viktor.

Na década de 60 iniciou-se o movimento Flower Power, responsável pela introdução dos elementos da natureza na moda e representante das ideias de liberdade da época. “Esse ano, as flores e os elementos tropicais tomaram conta das passarelas internacionais em desfiles de Dolce&Gabbana, Dior e Lanvin, por exemplo, trazendo alegria e frescor à moda contemporânea. As flores estão em estampas, sapatos, bolsas e joias e chegam à cabeça transformando o cabelo em formas puras, elegantes e descontraídas. As cores são realçadas pelos efeitos de luz e sombra que recriam o pôr do sol em uma floresta. Não há limites quando se explora tamanha variedade”, diz.

A paleta para o make cria um contraponto de tons nude, belezas naturais e luminosas, com tons inspirados em jardins permitindo-se a explorar o universo dark em uma visão artística com flores como helicônias negras, com brilhos de verniz. “Uma releitura contemporânea do Tropical à Porter se baseia nos seus três princípios básicos: liberdade, exuberância e arte. Autenticidade e liberdade são o eixo da coleção. Cabelos com movimento, brilho e muita naturalidade com pitadas artísticas sem limites”, completa o Art Director.

Nenhum comentário: