BLOGUEIROS DE VIAGEM VEM A CURITIBA



De sexta a domingo blogueiros curitibanos recebem blogueiros de diversos estados para conhecer o Natal de Curitiba

Nesta sexta-feira (5), Curitiba recebe a quarta edição do Curitiblogando, evento que reúne mais de 15 blogueiros de viagens em Curitiba, para falar sobre turismo e dar sugestões de como aproveitar a cidade.
Além dos curitibanos, o Curitiblogando receberá também blogueiros vindos de Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Irati, Vila Velha, Rio de Janeiro e da Espanha.

Desta vez a edição será temática. O principal objetivo é divulgar os encantos do Natal de Curitiba. Para isso, o grupo irá passear por onde estão acontecendo os principais eventos da programação especial de Natal.

Apresentações do Palácio Avenida, feiras temáticas e Casa do Papai Noel estão no roteiro. Além disso, eles também aproveitarão para pedalar por alguns parques da cidade.

A programação inicia na sexta-feira e vai até domingo. Os passeios do grupo podem ser acompanhados nas redes sociais com a #Curitiblogando.

Fazem parte do Curitiblogando os blogs: Finestrino, Férias Now, Pra ver em Londres, Tip Trip Viagens e Um Viajante.

Os blogs convidados que virão à Curitiba especialmente para o evento, são: Turomaquia, Eu Vou de Mochila, Olhar de Viajante, Viagem sem Frescura, Viagens Cinematográficas, Blog da Glacy - Brasil Naturista, Viagens Invisíveis, Comendo Chucrute e Salsicha, Viajar Hei e Viagem Massa.

A 4ª edição do Curitiblogando conta com o patrocínio das empresas: ClickBus, MalaPronta.com e Brilhopan.

E com a com as empresas colaboradoras: Pulp Edições e Tour CuritiDoce, Kuritibike, Sugar Bakery, CCVB, Armazem California; Hostels: Curitiba Hostel, Curitiba Casa Hostel, Knock Knock e Motter Home.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"