PALLADIUM CRIA EXPERIÊNCIAS PRA LEVAR MAGIA DO NATAL AOS CONECTADOS

Cartinhas personalizadas para o Papai Noel e urso animatrônico que pode ser acompanhado ao vivo pela internet


O Palladium Shopping Center trouxe inovações para sua decoração de Natal. Toda a magia e alegria podem ser acompanhadas também à distância. A interação do personagem “Pudim” - o gigante e simpático urso de 2 metros de altura - com as crianças pode ser conferida em tempo real pela internet, por meio do endereço ( http://www.vejoaovivo.com.br/pr/curitiba/urso-pudim-palladium-shopping-center.html), até o dia 24 de dezembro. Mais de 30 mil pessoas já acompanharam o teatro com o urso e a personagem Abelinda, que levam às crianças os cuidados com a natureza. Completando a decoração, os visitantes podem conferir uma floresta de ursos toda ambientada no clima natalino e com aroma de mel.

Para aproveitar ainda mais a magia do Natal, foi criado um aplicativo exclusivo, para enviar as cartinhas ao Papai Noel. Além da criança personalizar a mensagem, ela terá a oportunidade de rever seus pedidos e de outras crianças publicadas na fanpage do Palladium,www.facebook.com/shoppingpalladium .

Pudim – O Urso animatrônico gigante que habita a floresta dos ursos foi criado com a intenção de interagir e dar ainda mais vida à decoração de Natal do Pallladium Shopping Center. Sendo assim, mesmo antes do lançamento da decoração do Shopping, os clientes foram convidados a participar da escolha do nome do personagem, por meio de um concurso criado na fanpage do Palladium. Dentre várias opções, “Pudim” foi o que mais agradou ao público.

Compre e Ganhe - Além destes atrativos, o Shopping traz, para esse Natal, as tradicionais campanhas Compre e Ganhe , com a oportunidade de trocar as notas fiscais de compras no valor de R$ 600,00 por uma cadeira de praia exclusiva (seis opções de cores), válido para até 24/12 ou enquanto durarem os estoques. E, na promoção Compre e Concorra, os clientes podem concorrer ao sorteio de um Ford Edge 0KM, a cada R$ 200,00 em compras, até 19 de janeiro de 2015. O sorteio está programado para 21/01/2015. O posto de trocas está localizado no Piso L3.

Essas atrações podem ser conferidas diretamente no Shopping. A Floresta dos Ursos, o Teatro Infantil e, claro, o Papai Noel, estão à espera de crianças e, por que não, dos adultos também.

Com mais de 350 lojas, o Palladium é um shopping que conta com uma série de diferenciais, com uma ampla praça de alimentação e um espaço Boulevard, com restaurantes capazes de agradar a todos os públicos.

Horário especial de Natal 
A partir do dia 6, até o dia 18 de Dezembro, o funcionamento do shopping será das 10h às 23h, uma hora a mais, em cada dia, para atender ao público, inclusive, aos domingos.

Dos dias 19 a 23 de Dezembro, o horário será das 9h às 24h. Já para o dia 24, data que antecede o Natal, as lojas estarão em atividade das 9h às 18h.

Para encerrar a programação de final de ano, no dia 31 de dezembro, véspera da virada para o novo ano, o Palladium abre suas portas ao público das 9h às 16h.

No dia 25/12 e no dia 01/01, haverá restaurantes abertos na Praça de Alimentação e no Boulevard. No dia 02/01, o Shopping abre a partir das 12h.

Mais informações: www.palladiumcuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"