FABRIZIO GIANNONE LANÇA LINHA DE ÓCULOS

Fabrizio Giannone lança linha de óculos

A grife de joias contemporâneas Fabrizio Giannone promove coquetel de lançamento de sua primeira coleção de óculos, que faz parte da linha Madeira, no dia 2 de Dezembro, terça-feira, das 17 às 21 horas, na loja do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba.

Unidos pela paixão em comum por matérias primas brasileiras, a Notiluca, especializada em óculos de madeira, e o designer Fabrizio Giannone decidiram firmar parceria. Unindo moda, design, qualidade e luxo, as duas marcas criaram uma coleção moderna e irreverente.

Conhecido por utilizar pedras brasileiras em seus acessórios, Fabrizio selecionou as drusas metalizadas para os modelos femininos e cristal para o masculino, iluminando os óculos da Notiluca. Cinco opções estarão disponíveis no mercado, todos produzidos com madeiras 100% brasileiras, certificadas pelo IBAMA/Ministério de Meio Ambiente e pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Imbuia, louro-faia e muiracatiara foram as madeiras utilizadas, e além disso, opções com
laminação azul estarão disponíveis. As pedras trazem um toque especial para os óculos, drusas metalizadas em dourado e azul, refletem a marca de Fabrizio Giannone. No modelo masculino, feito com imbuia, o cristal localizado na ponta da aste, traz elegância e sofisticação.

Produzidos a mão, os modelos possuem lentes Carl Zeiss, líder mundial no setor óptico com mais de 150 anos de tradição. Na coleção Notiluca por Fabrizio Giannone, as lentes escolhidas foram a do tipo gradiente na coloração marrom e possuem proteção total contra raios UVA/UVB.
As peças estão à venda nas três lojas da marca em Curitiba, nos shoppings Crystal, Mueller e ParkShoppingBarigüi. Os valores variam de R$ 549,90 a R$ 599,90.

Serviço: 
Coquetel de lançamento linha de óculos Fabrizio Giannone
02/12/2014 – terça-feira – 17 às 21 horas
Loja Fabrizio Giannone ParkShoppingBarigüi  - piso térreo

(41) 3317-6008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS