quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

SAPATO FURADO ORQUESTRA DE GAFIEIRA PROMOVE O ÚLTIMO BAILE DO ANO


A Sapato Furado, criada em setembro de 2013, através de um trabalho de pesquisa e adaptação de repertório, tem como objetivo reviver a tradição dos grande bailes dançantes das décadas de 1920 a 1950 . Para isso, buscou adequar-se à linguagem da gafieira ao valorizar e adaptar arranjos tradicionais do gênero. Com uma mescla de ritmos, a Sapato Furado propõem uma imersão no clima das grandes festas de salão a o abrir espaço para que os amantes da boa música brasileira e apreciadores da dança tenham um bom lugar para frequentar.

A gafieira, mais do que um estilo musical, é uma agregado de valores culturais de imensa importância para a cultura brasileira. No início de sua história, a gafieira era um reduto onde as classes mais baixas podiam frequentar sem serem taxadas e qualificadas pela renda, cor da pele e maneira de vestir, era onde podiam se sentir "iguais".  

Trata-se de um pedaço da história imaterial do Brasil que está sendo lembrado e valorizado em forma de música e dança. 
A gafieira precisava de um espaço, e conseguiu!

A Sapato Furado tem orgulho de anunciar mais um balie de gafieira independente. Venha para mais uma noite mágica no Clube Dom Pedro!

SERVIÇO:
20/12 Sábado | Último baile do ano às 22 horas.
Sapato Furado Orquestra de Gafieira
Clube Recreativo Dom Pedro II
Rua  Brigadeiro Franco 3662, Rebouças - Curitiba - PR
Ingresso: R$ 20
Informações e reservas:  com Carlos: 9946-1191/8864-6501
Estacionamento Próprio.

Nenhum comentário: