DANÇA, CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E MUITA MÚSICA NO FERIADO DO VENTURA


Programação cultural gratuita comemora mudança de nome Shopping
  
Quem gosta de atividades diferenciadas não pode perder a programação cultural que o  Ventura Shopping promoverá no fim de semana do feriado em comemoração ao novo nome do empreendimento. Serão três dias ( de 7 a 9 de Setembro) com apresentações do Ballet Cecconelo levando ao palco do Ventura o espetáculo Mulheres Rendeiras e também danças húngara, russa, contemporânea e solo clássico.


A literatura também tem espaço garantido na festa. O divertido encontro de contação de histórias segue na programação do Shopping. Neste fim de semana os temas serão Branca de Neve, Gata Borralheira e João e Maria.

O feriado contará ainda com a estreia da Banda Ventura. Os shows também acontecerão na Praça de Eventos, das 16h30 horas às 18h30.  

Preparamos esses eventos para comemorar com os clientes o novo nome Ventura Shopping de Descontos. Queremos que todos venham se divertir conosco e celebrar o novo momento que se inicia” comenta Daniela Leal, gerente de marketing.

Todas as atividades culturais são gratuitas e acontecem, no Setor Azul, em frente a Compueletrom. Na sexta-feira, dia 7, o Ventura funcionará em horário diferenciado, das 14h às 20h. No sábado e domingo o Shopping abre normalmente.

O Ventura Shopping de Descontos fica na Rua Itacolomi, 292, no Portão. Mais informações: www.venturashopping.com.br.

Sobre o Ventura Shopping
Localizado no bairro Portão, o Shopping Total, que passou a se chamar Ventura Shopping foi adquirido pelos Grupo JCR e Tacla. Com mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan e Casa China, o empreendimento soma 77 mil m² de área construída, 23 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba (PR).Com forte vocação para serviços e lazer, o Ventura Shopping possui praça de alimentação com 16 restaurantes, entre eles Burger King, Bobs, McDonald’s, Bend &Roll, Difrango, Rock Grill e Bier Hoff, além de cinco salas de cinema Cinesystem. A apenas 15 minutos do centro da cidade, o shopping recebe, mensalmente, cerca de 600 mil pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS