SIMONE CAMPOS EXPÕE PINTURA EM INDIVIDUAL NA ARTESTIL

Simone Campos abre exposição individual de pintura na Artestil  

A artista curitibana Simone Campos abre no próximo sábado a sua exposição “Mensagem da Cor”, dia 29 de Setembro, a partir das 11 horas, na Artestil Galeria de Arte, na capital paranaense.
Nesta exposição traz 22 obras em óleo sobre tela da fase atual da artista e poderá ser visitada entre os dias dia 1º e 27 de Outubro. As obras são de temática sensível, Simone Campos expressa seu talento em paisagens e retratos românticos repletos de movimento e ritmo. A vivacidade das cores aliada à naturalidade dos traços da artista, resultam em uma pintura alegre, livre e criativa. A artista é detentora de um currículo artístico internacional, tendo Simone Campos participado de inúmeras exposições em Portugal, Alemanha, França e Itália, Malásia, além do Brasil. Atualmente vive na Alemanha, já recebeu prêmios por suas obras ao participar do Talento Paraná em 2000, e da Biennale d’Arte Internazionale di Roma, na Itália, em 2014.


Frequentou a EMBAP e foi lançada há muitos anos com uma grande exposição na Galeria Acaiaca. Esta jornalista participou ativamente da divulgação de sua obra;- tendo acompanhado o mestre Fernando Calderari, ao seu atelier, ainda em casa de sua mãe, quando fez a seleção para a primeira individual. Registrei todas as obras, fiz a cobertura da exposição, divulguei. Ficamos próximas, sempre seguindo a sua arte, desde sempre muito talentosa,  foi aprimorando a sua técnica. Muitas exposições foram surgindo, dei continuidade ao trabalho de divulgação da obra da artista, incluindo duas ou mais participações no exterior.  
Vai ser muito bom rever a artista após praticamente dois anos, sem nos encontrarmos,  poder confraternizar com ela em sua plenitude e maturidade artística. 


Serviço: Exposição "Mensagem da Cor"
Artista Simone Campos
Vernissage dia 29 de Setembro, sábado às 11 horas
Horário de visitação ao público:  De 1º a 27 de Outubro,
de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas e aos sábados, das 10 às 14 horas
Local: Artestil - Rua Padre Germano Mayer, 1230, Alto da XV - Curitiba
Entrada franca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"