MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: ENCONTRO ORIENTA SOBRE OS CUIDADOS COM IDOSOS

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR
Evento será realizado pelo Hospital Angelina Caron e trará especialistas do Hospital Albert Einstein

O Hospital Angelina Caron realiza na segunda-feira, (1º) evento direcionado para os cuidados com os idosos. O encontro contará com palestras de especialistas do Hospital Albert Einstein - instituição que é uma das referências em atendimento em saúde na América Latina - e será destinado aos profissionais de saúde, cuidadores e pessoas interessadas pelo tema. Os participantes terão a oportunidade de enriquecer seus conhecimentos sobre o tema com duas palestras e dinâmicas. O evento será realizado em 2 etapas, das 10h às 12h e das 14h às 15h30, no Hospital Angelina Caron em Campina Grande do Sul na Região Metropolitana de Curitiba.

Pela manhã será realizada palestra com o tema “Cuidando de quem já cuidou” com Míriam Ikeda Ribeiro, sócia fundadora da Ânima-Ânimus Consultoria em Gestão de Serviços de Saúde - com expertise em parcerias público privadas, desenvolvimento de pessoas, gestão de pacientes crônicos e geriátricos e processos de acreditação.

Já no período da tarde será realizada palestra sobre o manejo do idoso hospitalizado com Fábio Gazelato, docente permanente na pós-graduação Stricto Sensu pelo Hospital Israelita Albert Einstein. O especialista foi coordenador médico do Hospital Israelita Albert Einstein na área de pacientes crônicos e envelhecimento entre 2013 e 2016.

As vagas estão divididas em 70 para o encontro da manhã e 30 para o turno da tarde. Mais informações em www.hospitalangelicaron.org.br ou (41) 3678.8857.

Serviço: Encontro orienta sobre os cuidados com idosos
Quando: 1º de Outubro das 10h às 12h e das 15h às 17h
Onde: Hospital Angelina Caron
Rodovia do Caqui, 1150 - Centro, Campina Grande do Sul
Informações e inscrições: www.hospitalangelinacaron.org.br ou (41) 3679.8857

Sobre o Hospital Angelina Caron  
O Hospital Angelina Caron está localizado na cidade de Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba (PR). De caráter eminentemente social, o local é um centro médico-hospitalar de referência no Sul do País e um dos maiores parceiros do Sistema Único de Saúde (SUS) no Paraná. Recebe, anualmente, mais de 420 mil pacientes de todo o país, dos quais 90% pertencem ao SUS. Atua em todas as vertentes da medicina e é um centro tradicional de fomento ao ensino e à pesquisa.  O setor de transplantes é um dos mais destacados, reconhecido internacionalmente, com cerca de 303 procedimentos por ano nas áreas hepática, renal, reno-pancreática, cardíaca e de tecidos corneanos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"