EVENTO STAR WARS ESTREIA NO SHOPPING ESTAÇÃO

Público poderá se divertir em diversas atividades com inspiração na franquia de sucesso


O Shopping Estação trouxe uma atração aberta ao público e inédita, que promete encantar e divertir toda a família. Desde o dia 6 de Setembro, o empreendimento receberá o evento Star Wars. O espaço, com atrações abertas ao público, é inspirado na franquia Star Wars. 

Os participantes poderão aprender a manusear um sabre de luz no “Desafio de Sabres de Luz”. Ao final, quem passar por lá poderá mostrar as suas práticas para todos ali presentes. A Atividade funcionará de acordo com o horário de funcionamento do shopping.

O espaço conta ainda com uma atividade ambientada na floresta de “Endor”, onde os participantes terão a missão de ajudar os Ewoks a protegerem suas moradias. Os visitantes terão que pegar uma rocha, passar por uma tenebrosa ponte suspensa e atravessar a cama de gato de laser que termina em um divertido escorregador.

Outra atração do evento, que promete agitar a todos, é a chuva de meteoros que consiste em um simulador que criará a experiência de atravessar o espaço sem ser atingido pelas rochas.
O Star Wars funcionará até o dia 14 de Outubro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, domingo, das 13h às 21h. A classificação etária é livre. O Shopping Estação localiza-se na Avenida Sete de Setembro, 2775, Rebouças, Curitiba.
Mais informações pelo telefone 3094-5300.

Serviço: Star Wars
Local: Shopping Estação
Endereço: Avenida 7 de Setembro, 2775, Rebouças - Curitiba
Telefone: 3094-5300.
Período: de 6 de  Setembro a 14 de Outubro
Entrada: Evento aberto ao público
Faixa etária indicada: A classificação etária é livre. Crianças deverão estar acompanhados de um responsável.
Atividades:
. Desafio dos Sabres de Luz – participantes aprendem a usar sabre de luz (8 a 12 participantes – necessário retirar senha no balcão); 
. Floresta Endor – participantes precisam ajudar os Ewoks a protegerem as suas moradias; 
. Simulador de chuva de meteoros – sensação de atravessar o espaço em meio a uma chuva de meteoros;
. Ponte suspensa e cama de gato a laser – os participantes atravessam uma ponte carregando uma rocha, passa pela cama de gato a laser e terminam em um escorregador;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS