GRAND CRU CURITIBA FAZ JANTAR HARMONIZADO

Vai realizar na semana que vem, na quarta-feira, dia 11 de Dezembro, às 19h30,  um jantar harmonizado com vinhos de excelência da Espanha, sob o comando da sommelière Edineia Biassi no Restaurante Terra Madre, no Bigorrilho.

O jantar harmonizado com vinhos da Espanha terá um menu exclusivo, cardápio elaborado pelo chef Diego Guidolin do restaurante Terra Madre e os vinhos são da conceituada loja Grand Cru Curitiba.

O rótulo que selecionamos de Rioja é um Vendimia Selecionada do produtor Heras Cordon, o vinho consumido no Vaticano. Um belo corte de Tempranillo e Graciano que expressa em sua totalidade o terroir de Rioja.

Dentre a seleção dos vinhos, foi escolhido o cava biodinâmico Gramona Gran Reserva Brut, da Denominação de Origem Penedès, elaborado por um dos mais prestigiados produtores de Cava na Espanha.  

Nos vinhos tintos a sommelière vai apresentar o vinho Abadia Retuerta  Selección Especial, de Ribera del Duero, vinho mais conhecido em todo o mundo. Produzido a partir de uma seleção das melhores uvas da Tempranillo, Cabernet Sauvignon e Syrah.  A vinícola é renomada e se destaca por expressar o verdadeiro caráter do terroir nos seus vinhos.

Uma imagem contendo captura de tela

Descrição gerada automaticamente
Serviço: Jantar hamonizado com vinhos da Espanha Local: Restaurante Terra Madre
Horário: 19h30 recepção, início 20h
Valor: R$ 180 por pessoa 
Solicitamos depósito antecipado para confirmar a reserva. 
Para mais informações entre em contato: (41) 3501.9591 ou WhatsApp (41) 9 9586.4978. 
Vagas limitadas. Garanta a sua.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"