PARKSHOPPINGBARIGÜI PRESENTEIA CURITIBA COM A MAIOR ÁRVORE DE NATAL

A decoração conta com 22 metros de altura e cerca de 55 mil pontos de luz que promete iluminar o Parque Barigui e atrair famílias e turistas

O ParkShoppingBarigüi preparou uma surpresa para Curitiba: a maior árvore de Natal da cidade, instalada no Parque Barigui. O presente do PkB tem 22 metros de altura e 55 mil pontos de LED que iluminarão o cartão postal da capital. A árvore patrocinada pelo shopping ainda recebe um elemento natalino mais do que especial: o trevo símbolo da Multiplan na ponteira da árvore. A atração faz parte do “Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais” que reúne mais de 130 eventos por toda a cidade. A brilhante árvore de Natal está localizada em frente ao lago do Parque Barigui e permitirá também ser apreciada por seu reflexo nas águas. 
Natal no Parque repleto de atrações 
Além de embelezar e conservar o Parque Barigüi como ponto turístico da cidade, o shopping promove atividades e eventos gratuitos para o público em frente à Árvore de Natal. Entre as atrações, o PkB a parceria com o movimento Yoga no Parque para realizar aulas gratuitas para quem quiser aprender mais sobre a prática de yoga e seus benefícios para corpo, mente e espírito. As atividades serão realizadas nos dias 06/12, 13/12 e 20/12 às 17h30, com participação livre.

SERVIÇO: Parque Barigui – próximo à área da Expo Renault Barigüi  
Aulas com Yoga no Parque – 06/12, 13/12 e 20/12 às 17h30
É gratuito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"