VILA URBANA COMEMORA 1 ANO COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

A festa será realizada na próxima quinta-feira, dia 5 de dezembro, com muita música, comidas especiais e sorteio de vouchers

Na próxima quinta-feira, dia 5 de Dezembro, o complexo gastronômico Vila Urbana celebra seu 1º ano de história com uma programação imperdível. No dia do aniversário, a partir das 19h, o empreendimento vai promover uma grande festa para todos os clientes, com entrada gratuita, show nacional, sorteio de vouchers, brindes e decoração especial de aniversário.

Durante a festa, o “Grupo Pra Cima” vai agitar o público com um repertório exclusivo de hits do momento e composições próprias. Além da atração musical, o empreendimento vai realizar diversos sorteios de vouchers de consumação aos clientes presentes e distribuir brindes exclusivos. 
A Vila Urbana é reconhecida pela diversidade gastronômica e preços acessíveis, agradando todos os bolsos e gostos. Entre as opções que compõem o espaço, se destacam as pizzas, batata suíça, pratos executivos, salgados veganos, comida oriental, pastel, hambúrgueres, saladas, comida havaiana, comida mexicana, carnes especiais e doces gourmets. O local conta ainda com operações especializadas em vinhos, cervejas artesanais, drinks, gelatos e charutos.


Para os amantes de arte e cultura, o espaço arquitetônico da Vila Urbana proporciona um cenário exclusivo com o Painel “Mucha Tinta”, de quase 200m², assinado pelos artistas goianos do Bicicleta Sem Freio. Além disso, o espaço é 100% Pet Friendly, sendo permitida a entrada de animais de estimação.

O evento de aniversário da Vila Urbana será realizado na próxima quinta-feira, dia 5 de Dezembro, a partir das 19h. O complexo gastronômico está localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 686, no Centro de Curitiba. Mais informações nas redes sociais oficiais do programa e do empreendimento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"