VILA URBANA OFERECE ESPAÇO PARA FEIRANTES DE ARTIGOS NATALINOS

O empreendimento está com vagas abertas para a Feira de Natal da Vila, que vai acontecer entre os dias 11 e 22 de dezembro

O fim e o início do ano costumam representar um aumento significativo de gastos no orçamento. Para pagar todas as contas e ainda conseguir aproveitar as festas de final de ano, muitas famílias apostam em maneiras alternativas de ganhar uma renda extra. Pensando nisso, o complexo gastronômico Vila Urbana está com vagas abertas para expositores de artigos natalinos que desejam participar da primeira edição da Feira de Natal da Vila, que vai acontecer entre os dias 11 e 22 de Dezembro. 

O empreendimento busca feirantes de artesanato, vestuários, produtos de beleza, acessórios, artigos de decoração, entre outras opções de produtos natalinos e presentes. As vantagens de participar de feira vão desde ter seus produtos expostos em um ambiente que recebe diariamente milhares de pessoas até a divulgação por meio das redes sociais da Vila Urbana e em materiais gráficos que serão distribuídos na região central de Curitiba.
 
Os interessados em participar da Feira de Natal de Vila devem entrar em contato com a administração do empreendimento através do número (41) 99704-0001 até o dia 11 de Dezembro, informando o produto que tem interesse em vender e em quais dias pretende expor seu trabalho. O espaço destinado para cada expositor será de 1,20m x 1,5m.

A Feira de Natal da Vila será realizada entre os dias 11 e 22 de Dezembro, no complexo gastronômico Vila Urbana, na Rua Marechal Deodoro, nº 686, no Centro de Curitiba. Mais informações no perfil oficial do empreendimento nas redes sociais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS