SUMMIT SUA CARREIRA NO TEATRO POSITIVO

Teatro Positivo recebe nesta terça-feira heads da Amazon, Google, LinkedIn e CHRO Ebanx
O Summit Sua Carreira em 2020 é voltado para quem quer planejar a carreira no próximo ano.
Quer descobrir as principais estratégias para alavancar o crescimento profissional em 2020? Nesta terça-feira, dia 3 de Dezembro, acontece no grande auditório do Teatro Positivo o Summit Sua Carreira em 2020, às 20h, reunindo Heads e influencers das gigantes Amazon, Google, LinkedIn e CHRO Ebanx, que sobem ao palco para falar sobre o profissional do momento e as profissões na era digital e da inteligência artificial. É um evento jovem, disruptivo, inovador para quem quer planejar a carreira no próximo ano.

Os participantes terão a oportunidade de ter acesso a informações qualificadas, de profissionais que estão em constante contato com as transformações de mercado, podendo contribuir com o mais enriquecedor conteúdo, para que os espectadores possam dar um Start na sua carreira logo no início do ano.

Este Summit voltado para Carreira tem o objetivo de apresentar as novas tendências e oportunidades do mercado de trabalho, com Heads e influencers que entendem do assunto e vivenciam a inovação.

Com realização da Neoconnection e Universidade Positivo, o Summit Sua Carreira em 2020, será em formato Talk, com palestras de 20 minutos, reunindo Gil Giardelli (especialista em inovação), Daniel Cleffi (Head da Google), Erika Tabacniks (Head LinkedIn), Tais Targa (LinkedIn Top Voices), Paulo Cunha (Head da Amazon) e Daniele Fonseca (CHRO Ebanx).

O que esperar:- Como planejar para ter uma carreira de sucesso em 2020;
- Entenda o que pensam os Heads e influencers das principais marcas digitais;
- Dicas de como você tem que se preparar para decolar na sua carreira;
- Qual o perfil que as empresas buscam no momento de contratar;
- Os principais desafios para se tornar um profissional disputado pelo mercado.

PALESTRANTES:
Gil Giardelli - Especialista em InovaçãoDaniel Cleffi - Head of Google for Education LatamTais Targa - LinkedIn Top VoicesErika Tabacniks -  Head LINKEDIN
Paulo Cunha – Head Of Public Sector South America
Daniele Fonseca – CHRO Ebanx

Serviço: Summit Sua Carreira em 2020
Data: 3 de Dezembro de 2019, terça-feira
Horário: 18h30 (abertura do teatro) e 20h (início das palestras)
Local: Teatro Positivo (grande auditório) - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido – Curitiba – PRClassificação etária: Livre
Realização: Neoconnection e Universidade Positivo

Ingressos: R$ 35,00 a meia-entrada e R$ 70,00 a inteira.
A meia-entrada é válida para Doadores de Sangue devidamente comprovados, Estudantes devidamente comprovados, Idosos conforme Lei, PNE, Portador de Câncer e Professor.
Descontos de 50% para Clube Gazeta; Clube Disk Ingressos&Uningressos; Inscritos OAB, Associados Santa Mônica Clube de Campo, Programa de Benefícios do Teatro Positivo e Ex-alunos da Universidade Positivo.
Pontos de venda: Disk Ingressos (Call Center 41 3315-0808), nos quiosques dos shoppings Mueller e Estação, na loja Disk Ingressos do shopping Palladium. 
E pelo site do Disk Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/evento/882/03-12-2019/pr/curitiba/summit-sua-carreira-em-2020                                        
INFORMAÇÕES: 41 3315-0808, diskingressos.com.br ou fb.com/neoconnection4.0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS