VILA URBANA PROMOVE CANTATA DE NATAL


Para comemorar a sexta-feira que antecede o Natal, o complexo de entretenimento vai promover um Vila Kids temático para divertir as famílias curitibanas

As festas de final de ano estão se aproximando e a Vila Urbana, um dos principais polos de entretenimento da capital paranaense, preparou uma ação superespecial para divertir as famílias curitibanas: a Cantata de Natal - Vila Kids.  O evento inédito, que acontece nesta sexta-feira, dia 20 de Dezembro, a partir das 19h, terá entrada gratuita.

A Cantata de Natal contará com a participação do Coral Coração de Maria, além de diversas outras apresentações de artistas mirins. Entre os destaques da programação, estão os pocket shows dos cantores Cauã Dalmas, Brenda D’Angelis, Léo Marangoni, Ana Julia e Larissa & Isabela. Nesta edição do Vila Kids, todo o repertorio de músicas será temático, com canções festivas da época.

Para as famílias que quiserem jantar no local, a Vila Urbana oferece dezenas de sabores baseados nas mais variadas vertentes gastronômicas a fim de agradar todos os bolsos e gostos. No local é possível saborear, por exemplo, pizza, batata suíça, pratos executivos, comida oriental, pastel, hambúrgueres, saladas, comida havaiana, comida mexicana, carnes especiais, entre outras opções. 

A Cantata de Natal - Vila Kids será realizada nesta sexta-feira, dia 20 de Dezembro, a partir das 19h, no complexo gastronômico Vila Urbana, na Rua Marechal Deodoro, nº 686, no Centro de Curitiba. Mais informações no perfil oficial do empreendimento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"