CURITIBA TERÁ PRIMEIRA LOJA LIXO ZERO" DO SUL DO PAÍS

O evento de inauguração acontece no dia 20 de Dezembro, das 16h às 22h

Curitiba foi a capital escolhida para abrigar a primeira loja conceito “Lixo Zero” do sul do Brasil, e a segunda dessa categoria no país. A inauguração da loja “O bosque” acontece no dia 20 de Dezembro, das 16h às 22h, no bairro Centro Cívico, em Curitiba. A loja vai funcionar de terça a sábado, das 8h às 17h. Essa é uma iniciativa no “O bosque” hostel em parceria com várias empresas que visam o impacto positivo como negócio.

A loja foi criada com o objetivo de incentivar um consumo mais consciente, o mercado sustentável e dar aos clientes a opção de levar um pedacinho do conceito do “O Bosque” para casa. “Mais do que produtos, gostamos de cultivar relações, e essa ideia vem de tempos; agora ela saiu do papel. A loja ‘O bosque’ é a segunda com o conceito lixo zero no Brasil e isso nos deixa muito felizes”, avalia Eduarda Guimarães de Almeida, idealizadora do projeto.  

O espaço é inspirado pelo Slow design, em que a expressão da natureza-tempo rege a sua curadoria, relações e escolhas. “Aqui na loja somos guiados pelo conceito da Natureza, pois acreditamos que a interação entre ecossistemas e toda forma de existência pode ser íntegra. Nossos parceiros estão nessa mesma conexão e isso é o mais importante para nós”, complementa a empresária.

Lá, você encontrará produtos das marcas Toró, Cauxi, Anna Paiva Ilustrações, Tuz, Beegreen, Jungle, Rosalina Corazza, Maderaria entre outras marcas. Uma seleção natural como artefatos de comunidades indígenas, cerâmicas, produtos elaborados com resíduos têxteis, joias naturais, canudos inox, arranjos, ilustrações, cosméticos naturais e muito mais. Os valores variam entre R$5 e R$600 e, se você estiver procurando presentes de Natal, no dia da inauguração serão vendidos alguns kits especiais “Natal Lixo Zero”.

No dia do evento acontecerão ainda algumas ações especiais, como o pocket show da cantora Raissa Fayet e convidados, exposição de artes e a pintura artística da fachada pelo artista André Mendes. A Local Padaria - que inaugura seu espaço dentro do hostel no mês de Janeiro - também participará da festa trazendo seus cafés especiais e comidinhas.

Serviço: Inauguração loja “O bosque”
Data: 20 de Dezembro de 2019.
Horário: das 16 às 22h.
Endereço: Travessa João Bom, nº 54 – Centro Cívico, Curitiba/PR

Sobre O Bosque hostel - 
Inaugurado em 2019, O Bosque hostel traz um conceito inédito ao segmento: a construção natural e de permacultura, ele tem como objetivo principal criar uma rede de multiplicadores de impacto, fazendo com que seus visitantes possam viver e compartilhar um pouco dessa realidade.  O hostel funciona todos os dias da semana e aceita todos os cartões. Para mais informações acesse www.obosquehostel.eco.br ou as páginas oficiais da marca no Instagram https://www.instagram.com/obosquehostel/  e  no Facebook https://www.facebook.com/obosquehostel/  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS