ANDRE DESCHAMPS EM PROL DO CENTRO EDUCACIONAL OS PINHAIS

ANDRE DESCHAMPS – 25 ANOS DE MÚSICA – e banda – Grandes Sucessos. Em prol do Centro Educacional OS PINHAIS vai realizar na próxima segunda-feira, dia 21 de Março, às 20h30, importante show em comemoração aos 25 anos de carreira. Que tem o objetivo auxiliar a uma entidade, arrecadando fundos para a ASEC.


O SHOW
Será dia 21 de marco, 20h30, no Teatro Fernanda Montenegro, o show comemorando os 25 anos de musica de André Deschamps e banda, apresentando os grandes sucessos da música. No Teatro
Fernanda Montenegro: Shopping Novo Batel – Cel. Dulcidio, 517 - Batel (telefone 41 222.4484).

 O músico 
Andre Deschamps iniciou carreira como saxofonista revelação do festival Música Viva de 1986 patrocinado pelo colégio Positivo, tocou na banda Tuba Intimista junto com a atriz global Letícia Sabatella. Nos anos 90 participou da banda Carpe Diem com apresentações no Potato bar/PR, no FestValda - Circo Voador/RJ e no programa Noite de Gala do apresentador Clodovil. Em 2000 com o produtor e DJ Ricardo Motta montou o projeto Sax Heaven criando um dos primeiros LIVES do Brasil. A música mais tocada da dupla: MODEL (DJ Patife Remix) fez parte da compilação da revista DJ MAG da Europa na edição de julho de 2005, no mês seguinte Andre Deschamps fez sua primeira turnê internacional divulgando seu trabalho em cidades como: Lisboa, Figueira da Foz, Rio Maior, Coimbra e Amsterdam. Em 2007 e 2008 foi convidado para participar do festival cultural Middfest international em Ohio nos Estados Unidos. Lá teve a oportunidade de tocar no clube de Jazz “Chez Nora” ao lado do quarteto do pianista Phill Degreeg. No verão de 2009 com projeto Sax Fashion, apresentou-se na ilha de Ibiza, na Espanha, em clubes como Pacha, El Divino, Guaraná Beach Club, no Hotel Es Vive e no famoso bar Bora-Bora. Em 2010 foi convidado especial das versões de uma das festas mais badaladas do mundo a HED KANDI, viajando pela América Latina ao lado do Dj John Jones – UK. 
Igualmente engajado em boas causas, em 2010 recebeu o prêmio Voluntariado Transformador do Centro de Ação Voluntária de Curitiba por sua constante participação no projeto Rede Solidariedade da Fundação Cultural de Curitiba.
Apesar de todos os anos de experiência e talento natural para a música, sentindo necessidade de um maior aperfeiçoamento, resolveu cursar graduação universitária formando-se, este ano de 2011, no curso de Música da UFPR.

A entidade mantenedora
A ASEC, presidida hoje por Rosicléia Polatti Cordeiro, é uma entidade sem fins lucrativos, com sede em Curitiba - PR, que desenvolve atividades no campo da assistência social, da cultura e da educação. Busca oferecer às pessoas uma formação global e personalizada, para que possam desenvolver plenamente o seu potencial como seres humanos éticos, socialmente responsáveis e profissionalmente capacitados. Possui unidades em Curitiba, Londrina e Porto Alegre, além do Centro de Educação Profissional Os Pinhais, em São José dos Pinhais – PR, que forma jovens de comunidades carentes em técnicos em hotelaria, cujo site convidamos a que visite (www.ospinhais.com.br).

ASEC – Associação de Promoção Social, Educação e Cultura – Rua João Gualberto, 1713 – cj 304 – Juvevê – Curiitba - Telefone: (41) 3252-4665.
Sobre a entidade
Centro de Educação promove seleção rigorosa de mocas que já consideram vencedoras por completarem o segundo grau, apesar da baixa renda e dificuldades, e oferece às mesmas além da estada e alimentação, uma formação de primeiro mundo na área, dentro do verdadeiro espírito cristão de apoio ao próximo que é o de ensinar a pescar. Fazer benemerência com inteligência e senso humanidade tem mesmo este perfil: o respeito à dignidade de cada qual e a consciência de que para formar um mundo melhor devemos ser e formar multiplicadores de conhecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"