JEEP CLUBE AJUDA AS VÍTIMAS NO LITORAL DO PARANÁ


Jeep Clube de Curitiba vai até o litoral do Paraná ajudar vítimas das enchentes, clube realiza campanha para arrecadar donativos
O Jeep Clube de Curitiba está mobilizado para ajudar as vítimas das enchentes no litoral paranaense. Jipeiros voluntários se reúnem na capital e seguem até a cidade de Morretes e região para levar donativos, ajudar na distribuição e fazer o resgate das vítimas com seus veículos 4x4.

DOAÇÕES
 - Leve até à sede, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú, lá estão sendo coletados os donativos para as vítimas. Os interessados em colaborar podem doar cobertores, colchões, roupas, fraldas descartáveis, material de limpeza e higiene pessoal, água mineral, colchões, utensílios domésticos e alimentos de fácil e rápido consumo.

O ponto de encontro dos voluntários que viajam até o litoral é na loja Mamute Off-road, que fica na Av. Victor Ferreira do Amaral, 4518, no Tarumã. Os jipeiros interessados em se tornarem voluntários nesta campanha podem entrar em contato pelo fone (41) 3352-5063. Mais informações com Fernandão - (41) 8426-8626; Vini's Mamute - (41) 9949-0000 ou com o presidente do Jeep Clube de Curitiba, Odair de Oliveira, pelo fone (41) 9936-9394.

De acordo com o balanço divulgado pela Defesa Civil do Estado, na tarde desta terça-feira (16), aproximadamente 31 mil pessoas já foram afetadas nos oito municípios atingidos pelas fortes chuvas. Já são 14.363 pessoas desalojadas, 2.487 desabrigadas e 3.006 casas danificadas. Os municípios de Guaratuba e Paranaguá estão em situação de emergência e o de Antonina e Morretes em estado de calamidade pública.
* Fotografia de: Mary Derosso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"