"O ENIGMA" APRESENTAÇÕES NO TREM DE LUXO

Trem de Luxo vira palco de espetáculo teatral 
Em "O Enigma" o público é levado para uma viagem no único trem de luxo do Brasil

Uma peça teatral que começa a ser encenada em uma estação ferroviária e continua dentro de um trem de luxo em movimento. Essa é a proposta do espetáculo "O Enigma" produzido pela Companhia de Teatro Barracão EnCena e que conta com o apoio da operadora de trens turísticos Serra Verde Express. Inspirado na obra "Assassinato no Expresso do Oriente", de autoria da dama dos romances policiais, Agatha Christie, a trama recheada de suspense e mistério promete envolver o público, que tem participação direta na resolução do caso.

Tal qual o Expresso do Oriente, considerado um dos trens mais luxuosos do mundo, "O Enigma" se passa no único trem de luxo do Brasil, o Great Brazil Express, operado pela Serra Verde Express, em Curitiba (PR). A trama tem início no saguão da estação rodoferroviária e continua a bordo do trem em movimento. Com duração de 70 minutos, o espetáculo de gênero comédia, tem classificação livre e capacidade para um público de até 150 pessoas por apresentação. Ao final, o espectador que desvendar a trama, ganhará uma viagem de trem.

Com apresentações marcadas para os dias 1, 2, 8, 9 de abril às 19h30 e nos dias 3 e 10 de abril às 20h30, os ingressos têm um custo de R$ 50 e R$ 25 para meia-entrada. A compra das entradas pode ser feita na Serra Verde Express, na Avenida Presidente Affonso Camargo, 330 - telefone (41)3888-3488 ou no Teatro Barracão EnCena, na Rua 13 de Maio, 160 e pelo telefone (41) 3223-5517. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS