PRÊMIO MULHERES DESTAQUE NO NOVO BATEL

Hoje à noite duas importantes comemorações alusivas ao Dia das Mulheres e ao Aniversário de Curitiba marcadas para o Shopping Novo Batel, a primeira é a entrega do Prêmio "Mulher Destaque" e exposição fotográfica "A minha Curitiba"
Para marcar o mês das mulheres, será entregue o 8º Prêmio Mulher Destaque, realizado em parceria com o Business Professional Women (BPW) e o Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná (ACP). A premiação das mulheres que tiveram atuação destacada nos mais diversos setores da sociedade acontece no dia 22, a partir das 20 horas. Na mesma oportunidade será inaugurada a exposição fotográfica "A minha Curitiba", um presente ao aniversário de 318 anos da cidade.

Personalidades notórias foram convidadas a refletir em imagens, a visão que têm acerca da capital paranaense. Evento já tradicional no meio empresarial curitibano, o 8º Prêmio Mulher Destaque vai homenagear este ano 18 mulheres. Entre as laureadas está a médica Heda Amarante, que ocupa desde 2009 a função de diretora geral do Hospital de Clínicas do Paraná, maior hospital público prestador de serviços do SUS no Estado. "Selecionamos para esta homenagem mulheres cujo status na sociedade serve de exemplo para tantas outras. Elas ocupam cargos de liderança ou desenvolvem trabalhos que merecem ser destacados, nada melhor que o mês das mulheres para prestarmos esta homenagem", diz a administradora do Teatro Fernanda Montenegro, Maria Helena Branco.

A lista de homenageadas no 8º Prêmio Mulher Destaque conta ainda com: Andreia Volpi, Eleonora Greca, Maria Helena de Mari, Maria Inês Borges da Silveira, Gleisi Hoffmann, Mirian Gasparin, Sônia Bacelar, Adriane Savytzky, Glória Bertin, Joeci Camargo, Carmen Bonfim, Cintia Goldesten, Lucia Macedo, Geny Aisenberg, Solange Trevisan Schneider.

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA
Logo após a entrega do "Prêmio Mulher Destaque", acontece a inauguração oficial da mostra fotográfica "A minha Curitiba". Para homenagear o aniversário de Curitiba, personalidades como o paisagista Mauro Tessler, o presidente da OAB Paraná José Lúcio Glomb, a transformista Wan Grega e o ator e diretor João Luiz Fiani vão revelar o que pensam e como enxergam a capital paranaense. A curadoria da exposição é da jornalista Bebel Ritzmann e da fotógrafa Mary Derosso. A visitação é aberta ao público até o fim do mês.
Prêmio Mulheres Destaque neste dia 22, às 20 horas, no Teatro Fernanda Montenegro.
Na sequência abertura da exposição "A minha Curitiba" prevista para as 22 horas, no Shopping Novo Batel, na Rua Cel Dulcídio, 517 - Batel / (41) 3224-4986.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"