LOJAS DA KOPENHAGEN EM CURITIBA TEM NOVO LAYOUT

Lojas mais antigas da Kopenhagen em Curitiba ganham novo layout
Ambientes mais sofisticados e confortáveis para melhor atender os clientes no dia a dia e na Páscoa 2011

Para atender as necessidades de seu exigente e requintado público, a grife de chocolates finos Kopenhagen constantemente investe na modernização de suas lojas. Das nove franquias da marca na grande Curitiba, apenas as duas mais antigas aguardavam por uma atualização. No dia 3 de Março, as lojas da Rua XV de Novembro, no centro, e a do Shopping Novo Batel serão reinauguradas com o novo layout, mais sofisticado, charmoso e com mais conforto para receber os clientes.

Com a modernização, as cafeterias das duas lojas ganham mais espaço e um número maior de mesas oferece mais lugares para atendimento simultâneo. As alterações de layout interno e externo também deixam as lojas mais elegantes e aconchegantes para melhor atender os consumidores, tanto no dia a dia quanto na Páscoa 2011. "Com a modernização podemos recepcionar melhor a clientela. A inovação está do tamanho da quantidade de lançamentos de produtos que teremos para a Páscoa deste ano", antecipa o empresário Rodrigo Caterina, responsável por todas as franquias da Kopenhagen na grande Curitiba.

A loja do Shopping Novo Batel (imagem ao lado) foi inaugurada em 1980 e a da Rua XV de Novembro em 1992. As lojas recebem o novo layout assinado pela empresa Max Layouts, de São Paulo, responsável pelo projeto arquitetônico e de layout interno e externo de todas as lojas próprias e franquias da Kopenhagen. O investimento para as mudanças foi de R$ 300 mil em cada loja.


Promoção
A loja da Rua XV de Novembro, um dos principais pontos de encontro da cidade, vai iniciar uma promoção exclusiva a partir do dia 1º de Março. A cada oito cafés expressos pequenos, o próximo é por conta da Kopenhagen. Basta retirar o seu voucher na loja e pedir para o atendente carimbá-lo sempre que tomar o seu café. Mais informações pelo fone (41) 3085-7140. Rua XV de Novembro, 35 - Centro.

Sobre a Kopenhagen
Há oito décadas, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife que faz parte do Grupo CRM - controlador também da Brasil Cacau e Dan Top - está presente em praticamente todo o território nacional, somando 265 lojas. A grife possui hoje mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.

Kopenhagen Curitiba - Oito lojas em Curitiba e uma em São José dos Pinhais: ParkShoppingBarigüi, Shopping Novo Batel, Shopping Crystal Plaza, Shopping Estação, Shopping Mueller, Palladium Shopping Center, Shopping Curitiba, Shopping São José e Rua XV de Novembro. Tel.: (41) 3079-4500. www.kopenhagen.com.br. SAC: 0800 100 678.



Comentários

Ladislau Lapos disse…
Verificamos em sua nota sobre o novo layout das lojas Kopenhagen Curitiba que houve um equivoco, pois o responsável pelo novo layout de todas as lojas Kopenhagen, em todo Brasil é a LLAD arquitetura e construção, e o arquiteto é o Ladislau Lapos.

Pedimos que retifique a nota e nos encaminhe.

Para maiores informações e contato:

Responsável: Arq. Ladislau Lapos
Telefones: 011 55222338 55224026
e-mail: arq.lapos@llad.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS