SALÃO PARANAENSE DE TURISMO NA EXPO UNIMED CURITIBA

Salão Paranaense de Turismo reúne o setor em Curitiba
Evento acontece nos próximos dias 1º e 2 de abril, no Expo Unimed Curitiba

Nesta sexta e sábado, 1º e 2 de abril, Curitiba recebe a 17ª edição do Salão Paranaense de Turismo, evento que promove um grande encontro entre profissionais, fornecedores e destinos do setor. Com organização e promoção da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), o  Salão tem como foco a capacitação profissional além do fomento de novos negócios.

"O Salão desse ano consolida as mudanças que iniciamos na 16º edição, com um evento mais dinâmico e alinhado com o que o mercado precisa. Além disso, tivemos um crescimento de 20% em número de expositores e espaço geral do evento o que promoveu um incremento substancial no Salão como um todo, sem esquecermos da programação técnica que está variada e com temas atuais e pertinentes para os profissionais", destaca o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser.

A feira de negócios do 17º Salão conta com cerca de 300 expositores entre destinos nacionais e internacionais, agências de viagens, operadoras, empresas hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguradoras, companhias de cruzeiros marítimos e prestadoras de serviços turísticos, entre outros. "Desses expositores, mais de 50 estão participando pela primeira vez do evento, o que acaba por trazer ainda mais novidades para o público", explica Celso Tesser.

Em paralelo ao 17º Salão, acontece também a VII Mostra das Regiões
Turísticas do Paraná, promovida pela Secretaria de Estado do Turismo e Paraná Turismo. Na mostra, é possível realizar um verdadeiro tour pelos atrativos das dez regiões turísticas do Paraná conhecendo roteiros de turismo religioso, gastronômico, de aventura, históricos, entre muitos outros que o Estado oferece. O evento ainda inclui uma programação de apresentações de grupos folclóricos e artísticos, degustação de comidas típicas e artesanato.
Já os empresários do Turismo terão, no espaço do SEBRAE/PR, mais uma oportunidade de ampliar seus resultados de vendas de produtos e serviços. Em parceria com a ABAV-PR, serão realizadas Rodada de Negócios que visam a promoção de novos negócios, tanto nacionais como internacionais.


Capacitação profissional
O 17º Salão Paranaense de Turismo aposta em um novo formato de programação

técnica com palestrantes e temas que seguem o conceito de "Inovação". Entre

os destaques da programação está a palestra do jornalista e comunicador de

TV Marcelo Tas, que se apresentará para os participantes seguindo o tema
"Inovação: a criatividade na era digital".

A programação técnica do evento ainda conta com uma mesa redonda sobre a

Copa do Mundo de Futebol de 2014 em Curitiba; a apresentação das perspectivas do Turismo no Paraná; e com o Training Show "Reinventando a agência de viagem", conduzido por André Tadeu de uma forma dinâmica e inédita em Curitiba. Além de palestras sobre destinos nacionais, latino-americanos e europeus, cruzeiros, produtos para agências de viagens e câmbio.
As inscrições antecipadas feitas no site do evento garantem certificado de participação.

Parcerias e expositores
O 17º Salão Paranaense de Turismo tem o patrocínio da TAM, SEBRAE e Travelport e os importantes apoios da GOL, Secretaria de Turismo do Estado do Paraná e Instituto Municipal de Turismo. A relação completa dos expositores do Salão podem ser vistos no site oficiala do evento:
http://www.salaoparanaense.com.br/
Serviço:  17º Salão Paranaense de Turismo
Datas: 1º e 2 de abril
Horários: 1º de abril, sexta, das 12h às 19h, e 2 de abril, sábado, das 11h às 18h.
Local: ExpoUnimed Curitiba ( Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 -Campo Comprido) Curitiba/PR
Informações: (41) 3223 3411 ou abav-pr@abav-pr.com.br
abav-pr@abav-pr.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"