A MAGIA DE BENJAMIM TAUBKIN PIANO SOLO NA CAIXA

O pianista Benjamim Taubkin é a atração da próxima terça-feira, dia 15 de março, às 20h30, no Teatro da CAIXA, dentro do projeto Solo Música. Ele lançará em Curitiba o CD “A Pequena Loja da Rua 57”, seu mais recente trabalho de piano solo, em que não esconde sua paixão por este “instrumento especial”. Nos agradecimentos do CD, Benjamim diz “é uma honra e um privilégio poder construir a minha própria vida tão próximo deste universo”. Segundo ele, o CD nasceu de um misto de introspecção e aventura, gravado na loja da Fazioli, em Nova Iorque.

Pianista, arranjador, compositor e produtor cultural, iniciou seu estudo do piano aos 18 anos. È diretor da Orquestra Popular de Câmara, do América Contemporânea- grupo com músicos da América do Sul-, e integrante do conjunto de choro Moderna Tradição, do grupo de música tradicional Abaçaí e do “Trio + 1”, este com Zeca Assumpção, Sérgio Reze e Joatan Nascimento.Participou como músico e produtor de cerca de 130 CDs.

Apresentação única de Benjamim Taubkin na Série Solo Música tem patrocínio da Caixa Econômica Federal e é uma realização de Alvaro Collaço Produções. Ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro da CAIXA, Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro. Ao custo de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). A bilheteria do Teatro abre de terça a quintas-feira, das 12 às 19h; às sextas-feiras das 12 às 21h; aos sábados das 16 às 21h e aos domingos das 16 às 19h. Informações pelo telefone (41)2118-5111.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"