MENU DEGUSTAÇÃO NO VINDOURO

Esta semana tem jantar com Menu Degustação no Vindouro
As cinco especialidades do cardápio do Bistrô poderão ser conferidas ainda hoje, dia 2 de Março. Entre as opções, ravióli de ostra e ravióli de polenta e gorgonzola.
O Vindouro Vinhos e Bistrô está realizando desde o dia 28,  o seu tradicional menu degustação, que já se tornou estrela no roteiro gastronômico da cidade, pois em uma só refeição, diversas especialidades da casa podem ser degustadas em pequenas porções. No Bistrô, o jantar degustação poderá ser apreciado com um cardápio desenvolvido especialmente para a ocasião.
Na ocasião, as receitas são especialidades do chef e demonstram o que a casa oferece de melhor. No jantar será servido o couvert, que conta com os pães e patês artesanais do restaurante, seguido da entrada, onde o cliente pode escolher entre ravióli de ostra e ravióli de polenta e gorgonzola. O primeiro prato é um delicioso robalo grelhado com ar de batata salsa, couscous e quinoa.

Em seguida, carret de cordeiro ao molho de tomilho, com batatas salteadas e brunoise de legumes. Para finalizar, uma trilogia de sobremesas, que dá a chance a pessoa de experimentar três especialidades da casa. A combinação dos pratos foi feita pelo chef Marco Antonio, para que o jantar fosse harmonioso.

O custo por pessoa é de R$ 89,00, e as reservas podem ser feitas no telefone (41)3027-0700, que fica na Rua Guarda-Mor Lustosa, 129 no Juvevê.
Vale lembrar que o Bistrô e Wine Bar abrem para jantar de segunda-feira a sábado, das 19h às 24h, e para o almoço, das 12h às 15h, com capacidade para 86 lugares. A loja de vinhos funciona de segunda-feira a sábado, das 13h às 24h.  Aceda a http://www.vindouro.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"