REVISTA BLOOMING LANÇA NOVA EDIÇÃO

Tem festa de lançamento da Blooming neste sábado na Liqüe 

A revista Blooming lança a oitava edição, no sábado (26), às 23 horas, que se realiza na Liqüe

O arquiteto Thiago Florenzano é o responsável pelo lounge em que os diretores da revista, Heloisa Garrett e Jean Marcel Torres receberão seus convidados.
Depois da meia noite, quando a casa abre as portas para o público, os convidados da Blooming serão direcionados ao camarote para curtir a Old is Cool - projeto da Liqüe onde as músicas que escreveram a história da Dance Music encontram os clássicos do cinema. Os DJs catarinenses Dani kuhnen e Rafael Pigozzi e o VJ paulista Cadu da Toro comandam as pick-ups.

O designer de sapatos Fernando Pires e a atriz paranaense Isadora Ribeiro são presenças confirmadas no evento.
Sobre a Revista: A Blooming vem recheada de conteúdo. Além das matérias inéditas sobre cultura, moda, beleza, entre outras, a revista trás um editorial de moda assinado por Felipe Follador e Pedro Pontoni e a coluna do jovem blogueiro, Leo Tramontin, que passa a ter quatro páginas. Para fechar com "chave de ouro", 12 páginas, das cem que fecham a publicação, foram reservadas para um editorial do projeto "Mulheres de Curitiba"  assinado pela House Of Shoes By Fernando Pires.

A loja aqui é da empresaria Maribel de C. Souza que partilha conosco o endereço privilegiado com muitas das criações de FP e esse projeto Mulheres de Curitiba, que pode ser conferido no blog http://houseofshoesbyfp.wordpress.com/2011/03/18/mulheres-de-curitiba-no-programa-destaque-2/ todas as informações e conheça os apoiadores do projeto bem como as doze belas "Mulheres de Curitiba".

A festa de lançamento da 8ª edição revista Blooming é neste sábado, dia 26 a partir das 23 horas, na Liqüe, Av. Vicente Machado, 866 - Batel. Mais informações por telefone (41) 3222-0900.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS