CAIXINHA DE SURPRESAS SERÁ LANÇADO NA LIVRARIA DA VILA

Integridade da Copa do Mundo é questionada em “Caixinha de surpresas”

Será lançado nesta terça-feira, dia 15 de abril, a partir das 19h, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel, o livro “Caixinha de Surpresas”, da editora Multifoco. Escrito pelo autor paranaense, Rulian Maftum, a obra é um romance policial que tem o futebol como pano de fundo. A trama é construída com base em fatos reais da história das Copas, como jogos que levantaram a suspeita de manipulação de resultados para favorecer apostadores.

Com um ritmo eletrizante e envolvente, a narrativa agrada tanto leitores apaixonados por futebol, quanto àqueles que não entendem nada sobre o esporte, mas são apreciadores de um bom livro. O download gratuito da obra pode ser feito pelo site livrocaixinhadesurpresas.com.br.

Biografia do autor 
Rulian B. Maftum é jornalista e mora em Curitiba, no Paraná. Já atuou nas mais diversas mídias: jornal, TV, internet, rádio. Essa trajetória sempre teve ligação com esportes, uma paixão antiga. Hoje é diretor-geral da Lumen Comunicação, colunista da rádio Lumen FM e também professor na PUCPR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"