REVISTA MANJERICÃO ESTÁ CIRCULANDO

Culinária paranaense e chilena na nova edição da Revista Manjericão

A quarta edição da Revista Manjericão já está circulando por Curitiba. Desta vez, o lançamento da publicação aconteceu na Feira Brasil a La Carte, realizada nos dias 28, 29 e 30 de Abril. A revista também já está circulando em seu habitat natural: as feiras livres da cidade.

Esta edição tem um gostinho especial. Em nossa matéria de capa, apresentamos alguns sabores do Paraná em um texto no qual chefs contam as vantagens de valorizar o produtor local. Para uma deliciosa comemoração da Páscoa, incluímos receitas especiais com peixe e bacalhau, além de sugestões para você presentear amigos e familiares com algo diferente. Nossa viagem gastronômica te leva para o Chile, com suas inúmeras paisagens e pratos variados e deliciosos. Temos também o manjericão, nosso querido tempero favorito e um roteiro por restaurantes que oferecem boas opções para vegetarianos.

Para quem não encontrou uma edição impressa, a on-line está disponível no link http://bit.ly/1cZGjwY. Além disso, você pode acompanhar nossos outros canais on-line: o site (revistamanjericao.com), a Fanpage no Facebook (facebook.com/revistamanjericao) e o nosso Instagram (instagram.com/revistamanjericao).


A revista
A Revista Manjericão é uma publicação sobre culinária simples. Acima de rótulos, ingredientes e grandes preparos está o amor pelos prazeres da gastronomia. Entre suas páginas, saúde, personagens, sustentabilidade, viagem, dicas e muitas receitas. A revista é distribuída nas feiras livres do Alto da Glória, Água Verde e Ahú, além de restaurantes, bares, cafés e salões de beleza da cidade.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"