SHERATON LEVA CONVIDADOS PARA O TOUR DA TAÇA 2014

A torcida curitibana já está se aquecendo para receber os jogos da Copa do Mundo 2014, e para a cidade a festa começa no dia 3 de Maio, com a chegada da Taça do Mundo. O troféu, que já passou por 88 países em um tour de mais de 200 dias será exibido no 
ParkShoppingBarigüi.

O Four Points by Sheraton Curitiba, hotel oficial da FIFA na cidade, em parceria com a Coca-Cola, vai levar nove membros do SPG-Starwoods Preferred Guest com acompanhante, para uma visita especial à exposição. A experiência começa com um café da manhã completo no hotel. Depois das boas-vindas, os fãs serão levados em um transfer até o shopping, onde poderão ver de perto e fotografar o troféu mais importante do futebol.


Os ingressos para a Coca-Cola Fan Experience em Curitiba estão à disposição para membros do programa SPG por 2.000 pontos. Para trocar seus pontos os associados devem acessar o site  http://auction.starwoodhotels.com/ e fazer a inscrição. O SPG é um programa de fidelidade da Starwood Hotels.


Sobre o Four Points By Sheraton Curitiba -  É um hotel da categoria luxo. Avaliado como o melhor hotel da cidade, pelo Guia 4 Rodas e vizinho dos melhores shoppings, restaurantes e do centro empresarial de Curitiba. Um dos diferenciais do Four Points são as luxuosas e espaçosas suítes. Possui excelente área de lazer, com piscina aquecida, fitness e Spa, além de um grande centro de eventos. (Av. Sete de Setembro , 4211, Batel. Tel.: 41 3340-4000)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS