COMPAGNIA INTERNAZIONALE LANÇA OUTONO INVERNO E LINHA EXCLUSIVA DE NOIVAS

Compagnia Internazionale lança Outono Inverno e apresenta linha de noivas do Pronovias Fashion Group


As empresárias Ana Lúcia, Tatiana e Larissa Hyczy promovem desfile e coquetel de lançamento da coleção Outono Inverno de seu ateliê e multimarcas no dia 9 de abril, quarta-feira, das 15 às 20 horas. Na ocasião, também acontecerá a apresentação da sofisticada linha de noivas St.Patrick, do Pronovias Fashion Group, líder mundial do segmento no mercado internacional.

Além dos vestidos matrimoniais, a Compagnia Internazionale desfilará as novidades da etiqueta de alta costura Di Trê, que oferece criações assinadas pela estilista Tatiana Hyczy. Peças das coleções de badaladas marcas nacionais e internacionais também estão presentes nas araras.

Anexa à loja, a Compagnia Internazionale Casa também fará preview de lançamento de objetos de decoração e presentes. A pluralidade de estilos e de materiais se faz presente em peças contemporâneas, que contemplam variados estilos, sempre com personalidade e elegância, compondo ambientes com harmonia, identidade e sofisticação.


Resuminho: Coquetel Outono Inverno 2014 Compagnia Internazionale Moda & Casa com apresentação linha noivas St. Patrick, do Pronovias Fashion Group
9 de Abril de 2014 - quarta-feira - 15 às 20 horas
Rua Dep. Antonio Baby, 55 - Batel - Curitiba - PR | 41 3342-6356 / 9925-3030.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS