GRUPO TAJ LANÇA 7ª EDIÇÃO DA REVISTA TAJ Mag

           O Grupo TAJ lança a sétima edição de sua revista institucional, TAJ Mag, no domingo, 27 de abril. O coquetel para convidados acontece no TAJ das 19 às 21 horas. Aos presentes no evento, solicita-se doação de 1 kg de alimento não perecível ou pagamento de R$ 10. Tanto as doações de alimentos quanto o montante arrecadado em dinheiro serão doados à APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.     
A casa, que estará aberta ao público na data, terá apresentações do DJ Alex Soul e da renomada dupla Leozinho e Paciornik.

7a edição TAJ Mag
Ainda em clima de celebração pela conquista do prêmio de Melhor Bar do Brasil no prêmio Cool Awards, o TAJ será palco para o lançamento da 7a edição da TAJ Mag, que apresenta matérias especiais que envolvem entretenimento, moda, esportes, gastronomia e música.
Clicado na Shed e no TAJ, o editorial de moda outono inverno tem a bela cantora sertaneja Michelle Reich como modelo.
A revista apresenta drinques do Santa Marta, dicas de harmonizações de pratos do TAJ com cervejas, novidades e informações sobre o início do programa Cliente VIP do Grupo TAJ deste ano, ações sociais realizadas pelo Grupo TAJ e muitas fotos de quem passou pelos bares recentemente.
A atriz global Juliana Knust é a entrevistada desta edição, que tem a Índia como tema da matéria de Turismo. O crescimento da prática do skate no país e meditação são tratados em Sports & Health.
A TAJ Mag traz ainda os destaques da programação musical do Grupo TAJ na coluna assinada pelo produtor Nizo Gomide.
E como a Copa do Mundo se aproxima, uma matéria especial sobre a Copa em Curitiba dá dicas interessantes da capital paranaense.

Serviço: Lançamento 7ª edição TAJ Mag – somente para convidados
27/04/2014 – das 19 às 21 horas
Abertura da casa às 17 horas – o TAJ estará aberto ao público na data

TAJ
Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3343-4467
www.tajbar.com.br / Facebook: tajbarcuritibaoficial


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS