CRYSTAL SESSIONS APRESENTA SABRINA BLUES MENDES


Projeto musical do Shopping Crystal traz apresentação leve e intimista neste sábado, dia 25 de Abril

A edição de Abril do Crystal Sessions já tem atração confirmada: é a cantora Sabrina Blues Mendes. Reconhecida por suas “blue notes” inconfundíveis, ela vai fazer os corredores do Shopping Crystal vibrarem de forma leve, intimista e pulsante com as melhores produções do Delta, New Orleans e do Blues Elétrico de Chicago. O evento acontece no dia 25 de abril, às 18h30, no Piso L2.

Sabrina possui uma sonoridade agradável, diferenciada e genuína dentro dos dois grandes gêneros musicais. Para essa apresentação no Shopping Crystal, ela traz um repertório com canções já consagradas em releituras marcadas por seu estilo próprio, repleta das mais diversas influências. A proposta para este Crystal Sessions é provocar uma experiência nova para o ouvinte, em um show no qual a interpretação original de cada clássico cria uma atmosfera envolvente que conduz o público ao universo vibrante e intenso do Blues e do Jazz.

O Crystal Sessions é realizado em parceria com a Jozzolino Produções. As atrações são cuidadosamente escolhidas pelo produtor Kiko Jozzolino, um apaixonado pelas sonoridades não lineares destes ritmos. Kiko se tornou um embaixador do estilo no circuito paranaense e já promoveu festivais como o Blues Festival, em Londrina, e o Curitibano Blues Festival, aqui em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"