PALLADIUM LANÇA CAMPANHA DE DIA DAS MÃES, COMPRE E GANHE e COMPRE E CONCORRA
Clientes podem
sair das compras com mini bules exclusivos para a hora do chá e concorrer ao
mais novo lançamento da Peugeot, o crossover 2008
Inicia nesta quarta-feira, dia 29 de Abril, a campanha do Dia das Mães 2015 do Palladium Shopping Center, em
Curitiba. E a sazonalidade deste ano mantém a tradição do shopping de oferecer
duas promoções: uma de Compre e Concorra com o sorteio de dois automóveis
0km, ambos no mais novo modelo 2008 lançamento da Peugeot, e outra promoção
Compre e Ganhe, que premia os consumidores com mini bules exclusivos.
Para concorrer aos utilitários compactos
da Peugeot na promoção Compre e Concorra, cada R$ 200,00 em compras
realizadas no Palladium, entre 29 de Abril a 21 de Junho de 2015, equivalem a um
cupom. As trocas das notas para concorrer devem ser feitas no Posto de Trocas,
localizado no piso L3. O sorteio será realizado no dia 23 de Junho, no próprio
shopping.
Na modalidade Compre e Ganhe,
para aqueles clientes que querem ganhar um presente na hora, o Palladium
vai dar um mini bule com uma xícara para chá, à disposição em três estampas
diferentes, para compras acima de R$ 500,00. A campanha entra em vigor no dia 29
deste mês e segue até o dia 10 de maio ou enquanto durarem os estoques. As
trocas são limitadas a um brinde por CPF e devem ser realizadas no Posto de
Trocas.
“Somos reconhecidos pelas promoções
Compre e Ganhe e Compre e Concorra. No Dia das Mães, que é
a segunda data mais movimentada para o varejo, desenvolvemos uma forte campanha,
com um belíssimo filme para TV e investimos em mídias, mas o principal é
atendermos aos desejos de todos os consumidores. Aqui no Palladium, temos mais
de 350 lojas com inúmeras sugestões para que nossos clientes possam optar entre
roupas, acessórios, produtos de beleza e perfumaria das melhores marcas, entre
outras que são perfeitas para a data”, destaca a gerente de Marketing do
Palladium Shopping Center, Maria Aparecida de Oliveira.
Campanha Publicitária – O anúncio e filmes foram criados pela
agência Master para serem veiculados em TV e Outdoors, além das mídias
eletrônicas que destacam a forte presença do Palladium nas redes sociais. Tanto
o filme publicitário, quanto as demais peças da campanha reforçam o slogan do
shopping – “Completa a sua vida” – e os momentos felizes que o Palladium pode
proporcionar aos seus visitantes.
Comentários