PALLADIUM LANÇA CAMPANHA DE DIA DAS MÃES, COMPRE E GANHE e COMPRE E CONCORRA

Clientes podem sair das compras com mini bules exclusivos para a hora do chá  e concorrer ao mais novo lançamento da Peugeot, o crossover 2008
Inicia nesta quarta-feira, dia 29 de Abril, a campanha do Dia das Mães 2015 do Palladium Shopping Center, em Curitiba. E a sazonalidade deste ano mantém a tradição do shopping de oferecer duas promoções: uma de Compre e Concorra com o sorteio de dois automóveis 0km, ambos no mais novo modelo 2008 lançamento da Peugeot, e outra promoção Compre e Ganhe, que premia os consumidores com mini bules exclusivos.
Para concorrer aos utilitários compactos da Peugeot na promoção Compre e Concorra, cada R$ 200,00 em compras realizadas no Palladium, entre 29 de Abril a 21 de Junho de 2015, equivalem a um cupom. As trocas das notas para concorrer devem ser feitas no Posto de Trocas, localizado no piso L3. O sorteio será realizado no dia 23 de Junho, no próprio shopping.
Na modalidade Compre e Ganhe, para aqueles clientes que querem ganhar um presente na hora, o Palladium vai dar um mini bule com uma xícara para chá, à disposição em três estampas diferentes, para compras acima de R$ 500,00. A campanha entra em vigor no dia 29 deste mês e segue até o dia 10 de maio ou enquanto durarem os estoques. As trocas são limitadas a um brinde por CPF e devem ser realizadas no Posto de Trocas.
“Somos reconhecidos pelas promoções Compre e Ganhe e Compre e Concorra. No Dia das Mães, que é a segunda data mais movimentada para o varejo, desenvolvemos uma forte campanha, com um belíssimo filme para TV e investimos em mídias, mas o principal é atendermos aos desejos de todos os consumidores. Aqui no Palladium, temos mais de 350 lojas com inúmeras sugestões para que nossos clientes possam optar entre roupas, acessórios, produtos de beleza e perfumaria das melhores marcas, entre outras que são perfeitas para a data”, destaca a gerente de Marketing do Palladium Shopping Center, Maria Aparecida de Oliveira.
Campanha Publicitária – O anúncio e filmes foram criados pela agência Master para serem veiculados em TV e Outdoors, além das mídias eletrônicas que destacam a forte presença do Palladium nas redes sociais. Tanto o filme publicitário, quanto as demais peças da campanha reforçam o slogan do shopping – “Completa a sua vida” – e os momentos felizes que o Palladium pode proporcionar aos seus visitantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"