EMPRESÁRIAS DE CURITIBA LANÇAM MARCA DE MODA FEMININA
Um dos diferenciais da BE é o atendimento exclusivo com hora
marcada
Na próxima
quarta-feira, dia 15, Curitiba será palco do lançamento de uma nova marca de
moda feminina: BE. A marca será apresentada por mulheres curitibanas, formadoras
de opinião, que serão as modelos da BE. Elas desfilarão em uma passarela
montada no teatro da Fábrika, no Alto da XV, durante a festa de lançamento, que
contará com um badalado coquetel para convidados.
Idealizada por
quatro empresárias, BE é voltada para estilos diferentes de mulheres. Aline
Alves, Camila Hezel, Letícia Mazarotto e Lu Medeiros criaram, dentro da mesma
marca, as linhas BE Cool, BE Casual e BE Curvy, que definem três estilos de
mulheres reais.
BE Cool chega com
uma proposta romântica moderna para as mulheres de espírito jovem. BE Casual se
aplica às mulheres mais experientes, independentes e bem resolvidas, que já
foram jovens românticas e não perderam o toque moderno. E para as mulheres que
não abrem mão da beleza para valorizar suas curvas, BE Curvy, a moda plus size
da BE, que pode ser também casual e cool.
Lu Medeiros,
consultora de imagem e sócia BE, explica que a marca trabalha com a avaliação de
estilos, resultando em modelagens e peças que valorizam o corpo da mulher nas
diversas idades. “O grande diferencial é avaliação da consultoria de imagem, no
que se refere a estilos, formatos de copo e o que, de fato, valoriza a mulher.
Levamos em conta não só as tendências de moda, mas também a experiência das
mulheres, em cada estilo, cada momento, cada fase de vida”, afirma a
consultora.
As roupas
produzidas pela BE serão vendidas pelo site da marca, em lojas multimarcas
selecionadas estrategicamente pelas sócias e também em atendimento exclusivo de
clientes com hora marcada.
“Nossa intenção é
trabalhar com exclusividade tanto em modelos e estampas exclusivas, como no
atendimento personalizado da cliente. Ela tem de se sentir importante e
finalizar as compras com a certeza de que seus desejos foram atendidos”, explica
Aline Alves.
Bastante íntima
das passarelas, a modelo e designer de moda Camila Hezel conta que a marca BE é
a concretização de uma realização profissional, que vai além do que as sócias
imaginavam. “Poder trabalhar com moda, poder trazer inspiração e expressão para
a vida das mulheres é muito mais do que imaginávamos. E conseguimos! Nossos
planos são de expandir a BE para todo o Brasil e aumentar as linhas de produção
para que a marca esteja presente em vários momentos da vida das consumidoras. Em
um segundo momento, planejamos ainda abrir lojas próprias, estreitando a
experiência do consumidor com a marca”, antecipa Camila.
Sem dúvida, BE é a
marca de moda feminina que faltava para consumidoras independentes, que sabem o
que querem e gostam de produtos feitos a partir de seus desejos e necessidades.
“Era o que faltava, pois assim como outras marcas têm todos os estilos, nós
temos estilos e biotipos, o que não se encontra no mercado. Atualmente temos
mercado de consumo popular, mercado de Luxo A e B e estes estão divididos em
segmentos no estilo: linha executiva, surf, rock, etc. Mas não existe segmento
por tipo de corpo/altura, apenas as plus size, que também são muito raras e
ainda com pouco glamour. BE é tudo o que nós mulheres procuramos, com estilo,
beleza e o que mais desejarmos”, conclui Letícia
Mazarotto.
Serviço: BE
Coquetel de
lançamento para convidados
Dia: 15 de
abril de 2015 (quarta-feira)
Horário:
19h
Local: Fábrika
– Rua Fernando Amaro, 154 – Alto da XV – Curitiba |PR
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