EMPRESÁRIAS DE CURITIBA LANÇAM MARCA DE MODA FEMININA

 Um dos diferenciais da BE é o atendimento exclusivo com hora marcada

Na próxima quarta-feira, dia 15, Curitiba será palco do lançamento de uma nova marca de moda feminina: BE. A marca será apresentada por mulheres curitibanas, formadoras de opinião, que serão as modelos da BE.  Elas desfilarão em uma passarela montada no teatro da Fábrika, no Alto da XV, durante a festa de lançamento, que contará com um badalado coquetel para convidados.

Idealizada por quatro empresárias, BE é voltada para estilos diferentes de mulheres. Aline Alves, Camila Hezel, Letícia Mazarotto e Lu Medeiros criaram, dentro da mesma marca, as linhas BE Cool, BE Casual e BE Curvy, que definem três estilos de mulheres reais.

BE Cool chega com uma proposta romântica moderna para as mulheres de espírito jovem. BE Casual se aplica às mulheres mais experientes, independentes e bem resolvidas, que já foram jovens românticas e não perderam o toque moderno. E para as mulheres que não abrem mão da beleza para valorizar suas curvas, BE Curvy, a moda plus size da BE, que pode ser também casual e cool.

Lu Medeiros, consultora de imagem e sócia BE, explica que a marca trabalha com a avaliação de estilos, resultando em modelagens e peças que valorizam o corpo da mulher nas diversas idades. “O grande diferencial é avaliação da consultoria de imagem, no que se refere a estilos, formatos de copo e  o que, de fato,  valoriza a mulher. Levamos em conta não só as tendências de moda, mas também a experiência das mulheres, em cada estilo, cada momento, cada fase de vida”, afirma a consultora.

As roupas produzidas pela BE serão vendidas pelo site da marca, em lojas multimarcas selecionadas estrategicamente pelas sócias e também em atendimento exclusivo de clientes com hora marcada.
Nossa intenção é trabalhar com exclusividade tanto em modelos e estampas exclusivas, como no atendimento personalizado da cliente. Ela tem de se sentir importante e finalizar as compras com a certeza de que seus desejos foram atendidos”, explica Aline Alves.

Bastante íntima das passarelas, a modelo e designer de moda Camila Hezel conta que a marca BE é a concretização de uma realização profissional, que vai além do que as sócias imaginavam. “Poder trabalhar com moda, poder trazer inspiração e expressão para a vida das mulheres é muito mais do que imaginávamos. E conseguimos! Nossos planos são de expandir a BE para todo o Brasil e aumentar as linhas de produção para que a marca esteja presente em vários momentos da vida das consumidoras. Em um segundo momento, planejamos ainda abrir lojas próprias, estreitando a experiência do consumidor com a marca”, antecipa Camila.

Sem dúvida, BE é a marca de moda feminina que faltava para consumidoras independentes, que sabem o que querem e gostam de produtos feitos a partir de seus desejos e necessidades. “Era o que faltava,  pois assim como outras marcas têm todos os estilos, nós temos estilos e biotipos, o que não se encontra no mercado. Atualmente temos mercado de consumo popular, mercado de Luxo A e B e estes estão divididos em segmentos no estilo: linha executiva, surf, rock, etc. Mas não existe segmento por tipo de corpo/altura, apenas as plus size, que também são muito raras e ainda com pouco glamour. BE é tudo o que nós mulheres procuramos, com estilo, beleza e o que mais desejarmos”, conclui Letícia Mazarotto. 

Serviço:  BE
Coquetel de lançamento para convidados
Dia: 15 de abril de 2015 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Fábrika – Rua Fernando Amaro, 154 – Alto da XV – Curitiba |PR

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