FROZEN, DA DISNEY PARA O NATAL MÁGICO E CONGELANTE DO SHOPPING ESTAÇÃO


Uma das maiores animações da Disney será o tema da grandiosa decoração de Natal de 2017, que será inaugurado sábado (11). Olaf gigante será uma das sensações.
Alegria e muita magia prometem contagiar o Natal 2017 no Shopping Estação, quando os seus corredores forem invadidos pelo universo de Frozen, da Disney que encantará as famílias curitibanas. A decoração será inaugurada no dia 11 de Novembro (sábado), às 13h, e terá como grande destaque da decoração, o castelo inspirado na animação que será instalado na Praça de Eventos, no piso L1, com atividades que irão proporcionar muitas surpresas e momentos emocionantes para toda a família.

O público verá de perto, pela primeira vez no Brasil, um Olaf gigante e iluminado, confeccionado com milhares de micro lâmpadas, em ação exclusiva da Disney no Shopping Estação. A novidade de muita luz deverá movimentar as redes sociais por sua magnitude e ficará localizada na entrada da Avenida Marechal Floriano, no piso L1. Um ótimo convite a muitas fotos com toda a família.

O Natal no Shopping Estação terá ainda mais ineditismo e interatividade com um espelho mágico, onde a criança verá o seu reflexo, por meio de uma tela, vestida como uma das personagens do longa-metragem de animação, e poderá compartilhar a imagem nas redes sociais ou receber por e-mail.

Além de visitar a decoração e estar perto das personagens principais do filme em reproduções 3D, uma atração especial estará montada dentro do castelo: um karaokê com o sucesso “Let it Go” permitirá que as crianças e adultos soltem sua voz. A brincadeira continua com o escorregador do Olaf, que vai trazer uma pitada de aventura para o espaço, além de ser uma área para as famílias tirarem muitas fotos.

Os personagens de Frozen, da Disney: Anna, Elsa e Olaf foram a grande inspiração para um cenário rico em detalhes e decorado com uma árvore de Natal gigante com festões, bolas coloridas e outros itens tradicionais da época. As famílias que visitarem a decoração inspirada na animação Frozen, da Disney, no Shopping Estação em 2017 poderão vivenciar uma experiência única.

Personagens recebem o público para encontros especiais 
Além de toda beleza da decoração, uma programação especial foi pensada e irá incrementar ainda mais o Natal no Shopping Estação. As personagens Anna e Elsa, originais da Disney, visitarão a decoração de Natal do shopping para interagir com o público. Os encontros prometem contagiar toda a família e acontecem de 16 a 20 de Dezembro.

A ação é aberta ao público e acontecerá das 16h às 19h30, com intervalos de 30 minutos. As senhas para garantir mais conforto ao público serão distribuídas no balcão de atendimento, localizado em frente decoração de Natal. As datas e horários poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Para registrar momentos de tanta alegria e descontração, as famílias poderão tirar fotos com seus próprios celulares ou câmeras fotográficas.

Serviço: Natal Frozen – Shopping Estação 
Data: 11 de Novembro, às 13h, até 24 de Dezembro, às 18h. 
Horário Papai Noel: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 11h às 20h.
Horário decoração: Segunda a sexta, das 10h às 22h. Sábado, das 10h às 23h. Domingo, das 11h às 20h.
Preço: toda a programação é gratuita e aberta ao público
Mais informações no site www.shoppingestacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS