O EVENTO TRAMA CURITIBANA SERÁ REALIZADO NA PRUDENTE DE MORAES


Em sua quinta edição, o evento TRAMA já se estabelece no calendário de Curitiba e, desta vez, reunirá 7 marcas em três dias celebrando a moda e a cidade. O endereço será a quadra da Alameda Prudente de Moraes (número 1282), rua que vem se destacando no cenário criativo e gastronômico. Nos dias 1, 2 e 3 de Dezembro as marcas Bruna Bomfim Design de Joias, Guerra Galas, H-AL, JACU, PineAx, Reptilia e Veine dividirão espaço para trazer a proposta dos criadores de comercializar produtos éticos e que valorizem o design autoral. 

A ação em si surgiu da necessidade dos designers de terem um contato mais próximo com os clientes, podendo valorizar a moda da cidade e os produtores locais em um dia de intercâmbio de públicos, estimulando a colaboração como catalisador da cena fashion da cidade. 

Repetindo edições anteriores, a ação da TAG Aberta retorna para mostrar ao público a descrição de custos de cada peça até o valor final, numa proposta de aproximar o consumidor das marcas. Como artista convidado, o evento recebe Gustavo Francesconi, criador da arte desta edição. Chopp, música e verão também confirmam presença.

O evento é gratuito e acontece de sexta a domingo, das 10h às 20h.
Para saber mais visite: facebook.com/tramacuritibana e Instagram: @tramacuritibana

Serviço: TRAMA Curitibana
Período: De 1 a 3 de Dezembro
Das 10h às 20h
Al. Prudente de Moraes, 1282 – Batel - Curitiba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"