GALERIA KIDS INAUGURA SITE COM PROMOÇÕES EXCLUSIVAS


O e-commerce mais fofo e estiloso do mundo chega ao mercado de vestuário infantil repleto de novidades para crianças de 0 a 6 anos de idade. Com base em Curitiba, o site Galeria Kids entra em operação a partir desta sexta-feira (24), no www.galeriakids.com, com a proposta de oferecer mais conforto e estilo ao dia a dia das crianças a preço acessível.

Todas as peças comercializadas pela empresa foram escolhidas levando em conta o bem-estar do usuário, seguindo as últimas tendências da moda e oferecendo peças neutras (unissex), que podem ser usadas por meninos e meninas sem distinção.

As marcas do catálogo são nacionais, de confecções do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Entre as novidades que a Galeria Kids traz aos clientes, estão os tecidos especiais com fator de proteção solar 50, roupas de bebê com repelente e tecidos antialérgicos, ideais para proteger as crianças dos raios ultravioleta, dos insetos e alergias.

À frente da empresa estão as sócias Fernanda Assis, especialista em Marketing, e Elis Carvalho, empresária do ramo de vestuário. Segundo elas, para cativar o comprador é importante oferecer qualidade com um preço justo. “Conhecemos o nosso produto e todas as peças foram escolhidas a dedo por nós mesmas. Por isso, temos certeza que são roupas gostosas para as crianças usarem e se sentirem à vontade. Negamos vender marcas que não tinham a nossa cara, que não fossem confortáveis ou que estivessem muito acima do preço que imaginamos ser justo para investir nos pequenos, já que o preço é também um dos nossos diferenciais”, explica Fernanda.

Independentemente da época do ano, onde quer que estejam, os clientes da Galeria Kids podem escolher pela internet qualquer peça do catálogo. “Sempre teremos peças de inverno e verão, inclusive moda praia. Não trabalhamos com coleções e, desta forma, nossos clientes sempre poderão encontrar a peça que estão procurando, em qualquer época do ano”, afirma Elis.

Para o lançamento do e-commerce algumas peças estarão em promoção e as camisas de proteção solar com manga comprida, por R$ 49,90, prometem esgotar rapidamente. Clientes de Curitiba têm a opção de retirar as peças no balcão, sem necessidade de frete. O estoque fica na Rua Teixeira Coelho, 350, no bairro Batel. Para todo o Brasil, compras acima de R$ 249,00 têm frete gratuito e podem ser pagas de diversas formas.

Na ocasião do lançamento do site haverá um coquetel para convidados no Concept Hall Rua Dr. Reynaldo Machado, 1097, às 14h.

Mais informações: www.galeriakids.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS