SHOPPING NOVO BATEL ESTÁ EM CLIMA DE NATAL

Árvore decorada e iluminada, Papai Noel recebendo as crianças e muita música natalina no "Carrossel Encantado"


O Shopping Novo Batel abriu em clima de festa as comemorações de final do ano, na passada  sexta-feira, inaugurou a decoração de Natal 2017 com o tema “Carrossel Encantado”. O Papai Noel chegou para a alegria da criançada que o esperava no “Jardim de Noel”, no piso térreo central. O Coral da Paz e Orquestra Jovem da Paz abrilhantaram ainda mais o ambiental com músicas que emocionaram os presentes. 

A árvore de Natal de 5,5 metros, decorada e iluminada, e o carrossel colorido montados numa área forrada com carpete de grama artificial e trilha emoldurada por dois Ciprestes Italianos artificiais de 3,5 metros são alguns dos destaques da decoração do Shopping Novo Batel. 

O cenário onde fica o trono do Papai Noel está sob um gazebo de madeira, emoldurado por heras artificiais que se entrelaçam em fitos de micro lâmpadas. O espaço dispõe de banco para os visitantes e caixa de correspondência tematizadas. As crianças podem fazer seus pedidos de presentes ao Papai Noel e registrar o momento todos os dias, com exceção de segundas-feiras. 

Sobre o Shopping Novo Batel - Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255. www.shoppingnovobatel.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"