ROSA CHÁ RETORNA A CURITIBA: APRESENTA COLEÇÃO VERÃO 2018

A brand com reputação consolidada no Brasil e no mundo em moda premium para um lifestyle contemporâneo, elegante e cheio de personalidade abriu suas portas em novembro no Shopping Mueller, apresentando sua nova coleção, com campanha estrelada pela top Gisele Bündchen

Multifacetada, elegante, moderna e confortável, a Rosa Chá, grife superpremium de moda pertencente ao Grupo Restoque, de marcas como Bo.Bô, John John e Le Lis Blanc, retornou com muito estilo a Curitiba, lançando a Coleção Verão 2018. A brand, reconhecida pelo estilo urbano, internacional e atual, propondo composições de looks sofisticados, combinando texturas diversas, em modelagens exclusivas e padrão de altíssima qualidade, abre suas portas na capital paranaense com nova loja no Shopping Mueller, um dos mais tradicionais endereços da cidade. 
Com uma coleção que passeia do glam ao utilitário, contemplando um portfólio bem completo de moda de vestuário, acessórios e beachwear, a Rosa Chá propõe para o Verão 2018 peças elegantes e casuais”, destaca a especialista em moda, com formação pelo Instituto Marangoni, em Milão, Anna Diemeier, gerente da Rosa Chá Curitiba. Dentro deste conceito, a coleção traz peças como calças desabadas de crepe, camisaria despojada, tricôs com lurex e macacões de seda, jaquetas perfecto, saias e calças de couro craquelado misturadas a moletons confortáveis e estilosos circulando também pela noite com itens de renda e bordados.

A estrela da campanha Verão 2018 é a top Gisele Bündchen, que personifica com precisão este novo momento da marca, com um estilo naturalmente moderno e cool. A cara da Rosa Chá.

A brand preparou também uma campanha exclusiva para as redes sociais com a modelo francesa Sonia Bem Ammar, traduzindo o frescor e a jovialidade que caracterizam o espírito da marca.

VESTUÁRIO
O mood utilitário é predominante em toda a coleção, mas dessa vez revisitado com materiais e detalhes especiais, como seda, bordados e paetês no jeans e casual, ativando a luxuosa tendência shining.

A paleta de cores passeia entre sóbrios e brilhantes, com muito preto, cinza, nudes rosados, cáqui, tons militares e azuis, que transitam entre lavados e escuros.

A coleção se torna ainda mais especial ao abrir sua cartela em dois tons mais frios ou quentes para cada cor usada, dando a opção de looks ton-sur-ton.

O brilho vem no dourado e no prata. O primeiro usado com verdes militares, e o segundo com propostas de composição sobre o preto.

BEACHWEAR
A Rosa Chá traz para o Verão 2018 um beachwear sofisticado e superpremium, apresentando uma  linha completa composta por maiôs, biquínis e saídas com recortes inusitados e estampadas variadas, além de alguns acessórios. As peças transitam entre a praia e a piscina com elegância e conforto, com modelagens que podem facilmente compor looks para festas sunsets e ocasiões noturnas.

Nos materiais, além da tradicional lycra, a coleção traz peças com diferentes texturas e matérias-primas como tricôs, canelados e telados. As estampas exclusivas passeiam pelos maiôs, biquínis e saídas de praia, são elas:

Camuflado: peças camufladas em verde militar furadinho. Detalhes com aviamentos em estrela de cobre. Saídas com a mesma estampa, além de lisas na cor cork.

Onça:  a clássica estampa de onça na cor preta ganha detalhes em tela e cortes a laser, além de aviamentos em couro. As saídas são estampadas e lisas na cor preta.

Cobra: outra clássica estampa, chega na cor verde militar liso, com aviamentos e silk de cobra. Saídas estampadas e lisas na cor militar.

Listras: ganham vida em tricô preto e branco e tons de bege. Saídas também em tricô nas cores preto e branco e tons de bege.

Conchas: as peças aparecem com detalhes em aviamentos de concha dourada, combinada com lisos canelados na cor off white. Saídas estampadas, nas cores off white e verde claro.

Waves:  estampa waves com aviamento de argola resinada rosé e os lisos em rosé com verde claro. Detalhes em argola resinada e trancinhas tricolores. Saídas com a mesma estampa.

Elos: peças com aviamento de elos na cor verde clara, combinados com saídas na cor rosé.

Retro: a estampa Retro aparece apenas nas saídas, que combina com os conjuntos lisos nas cores beterraba e coral.

As saídas sempre acompanham as tendências de estampas e peças lisas dos biquínis e maiôs. São desenvolvidas em seda, tricô, viscose rebordada e linho com fio tinto.

A coleção para o Verão 2018 da Rosa Chá foi pensado para mulheres modernas que buscam peças elegantes e atemporais para circularem nas praias brasileiras com elegância e no verão europeu com a essência do beachwear e da moda brasileira.  

SOBRE A ROSA CHÁ
A Rosa Chá construiu sua reputação como uma das mais importantes marcas brasileiras de beachwear, com peças de altíssima qualidade e modelagens contemporâneas. A brand, hoje pertencente ao grupo Restoque S/A, de marcas como Bo.Bô, Le Lis Blanc e John John, retornou ao mercado em 2014 com um mix de produtos mais completo, com moda superpremium de vestuário e beachwear, em coleções em sintonia com mulheres modernas e multifacetadas, que trabalham, circulam e emendam a agenda atribulada do dia-a-dia com compromissos que se estendem até a noite. Sempre em sintonia com as tendências, a Rosa Chá atua com sistema de vendas integrado Omni, em que o cliente pode adquirir as peças do estoque total da marca na loja, com todo o mix das coleções, conforme a disponibilidade, e receber diretamente em casa.

O lifestyle Rosa Chá tem como alvo mulheres que jogam com novas tendências com liberdade e personalidade. A mulher Rosa Chá é sofisticada e antenada com o que há de mais exclusivo nos universos da moda, viagens, gastronomia e estilo de vida, adotando peças elegantes e fáceis para o dia a dia, como itens de alfaiataria, moletons com detalhes exclusivos e jeans com modelagens perfeitas. Identificada com o estilo de Gisele Bündchen, Sonia Ben Ammar, Gigi Hadid, Taylor Hill, Lotte Moss e Erin Heatherton, que já estrelaram as campanhas da marca, a Rosa Chá conquista grande atenção na cena fashion nacional e internacional.

Rosa Chá Curitiba
Shopping Mueller
Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico
Piso L3, loja 47 | Tel.: (41) 3779-7960.  
Instagram: @rosacha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"