LONDRINA GANHA FILIAL DA FORUM, AGÊNCIA DE MODELO


A Forum Model Management, uma das principais agências de modelos do Brasil, está expandindo sua atuação para o Norte do Paraná. A empresa, que tem sede em Curitiba, completou três anos de atuação em novembro e escolheu a cidade de Londrina para receber a primeira filial do grupo.

A região abriga um grande número de marcas e confecções que a partir de novembro deste ano poderão contar com a parceria da Forum para contratação de modelos profissionais. A agência de Londrina também está preparada para descobrir, agenciar e gerenciar carreiras de New Faces e modelos profissionais. A nova sede, que inaugurou no dia 17 de Novembro, conta com uma estrutura de 450m2. 

O diretor da agência, Guilherme Schneider, aponta o atendimento da Forum como um diferencial das demais agências. “Decidimos estabelecer um padrão alto e batalhar para chegar nele. Assim, conseguimos atender as pessoas com muito mais eficiência do que qualquer outra empresa do segmento”, explica.
A agência conta com uma equipe formada por mais de 70 profissionais dos quatro cantos do Brasil e experientes bookers aptos a oferecer suporte e gerenciar carreira de modelos no mercado nacional e internacional. “Temos o papel fundamental de dar todo o suporte, cursos e incentivos para que o profissional construa uma carreira dentro do mundo da moda”, completa Schneider.
Formada por pessoas de diferentes idades, belezas e formações, a Forum conta com um casting diversificado e eclético que a possibilita atender as mais variadas demandas do mercado publicitário.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"